Capítulo 5 - Aposta.

868 98 48
                                    

A vida dos três continuava uma maravilha, às vezes até parecia um sonho. E mesmo se fosse somente um sonho, eles, com todo certeza, prefeririam entrar em coma do que acordar.

Taehyung estava enfurecido com seus dois namorados, não conseguia entender o porquê de eles não poderem sair em um encontro, que não fosse as escondidas. Parecia uma verdadeira criança.

- Mas porquê nós não podemos sair? Nem mesmo até outra cidade? - Perguntou pela nona vez.

- Taehyung, amor, não podemos sair juntos, porque Yoongi é um professor e não podemos ser vistos, a sociedade também não aceita esse tipo de relacionamento, e mesmo em outras cidades existem estudantes do nosso colégio. - Hoseok, que ainda não tinha perdido sua paciência, diferente de Yoongi, que desistiu e foi tomar banho, explicava para Taehyung novamente.

- Que se foda a sociedade! Por que eu deveria me importar com a opinião deles?! - Ficava cada vez mais vermelho de tão stressado.

- Se nos descobrirem Yoongi deixará de ser um professor, entenda. - Hoseok segurou os ombros de Taehyung e suspirou cansado.

- Mas ele nem precisa ser professor, ele é... - Taehyung ia dizer, mas Hoseok o interrompeu com um tapa na testa. - Aish! Por que você fez isso?!

- Você não consegue entender? Não consegue entender só de olhar nos olhos dele? Ele ama esse trabalho, ele ama ver o sorriso dos alunos ao entenderem o assunto e se envolverem com ele. - Hoseok gritou.

Taehyung desistiu, ele percebeu seu erro, estava sendo insistente, se não dava, não dava. O ruivo suspirou cansado e desistiu.

- Desculpe, eu esqueci desse detalhe, essa minha insistência só irá atrapalhar os sonhos dele, né? - Taehyung estava desapontado com ele mesmo, estava sendo idiota e infantil.

- Que bom que entendeu. - Hoseok suspirou e deixou um beijo estalado na testa de Taehyung, o primeiro logo se levantou do sofá e subiu as escadas indo tomar banho.

Você deve estar se perguntando, ou não, eles estão morando juntos? A resposta é sim.

Pode até parecer perigoso, mas Yoongi é filho de um grande empresário, o mesmo não tem o mesmo sobrenome que ele, não é porque eles não se dão bem,  ou algo do tipo, mas Yoongi preferiu manter o nome da família de sua mãe. Graças a seu pai, Yoongi mora em uma residência particular e ninguém tem acesso a esse lugar, ou mesmo sabe quem mora lá.

Existem teses que aquele lugar é um covil de alguma grande gangue da máfia, ou até mesmo um covil secreto de ninjas.

Yoongi poderia seguir os passos do seu pai e se tornar um grande empresário, mas preferiu seguir seu sonho, claramente com a permissão de seu pai, mas com a promessa que quando completasse trinta anos iria tomar conta da empresa do mesmo.

- Amor? - Taehyung disse ao entrar no quarto deles. Yoongi estava lá com uma expressão de cansaço.

- Olha aqui, Taehyung, se você veio encher meu saco novamente, eu vou... - Yoongi ia continuar jogando seu stress sobre Taehyung, mas o mesmo o interrompeu.

- Sinto muito! - Disse de cabeça baixa, com os olhos marejados. - Eu fui insensato, não conseguia olhar o seu lado, eu sou um idiota. - Colocou as mãos no rostos e começou a chorar escandaloso, deixando o menor ao seu lado sem reação.

- Você não é um idiota. - O esverdeado se levantou e foi até o maior, colocou a cabeça do mesmo em seu ombro, enquanto ele chorava. - Não se julgue tanto, eu também estava errado em não entender o seu lado. Mas você sabe, o relacionamento de um professor com um aluno é um crime, e você não gostaria de me ver preso, não é? - Yoongi ouviu o maior fungar em seu ombro, e assentir levemente com a cabeça. - Vá tomar banho, certo?

- Ok. - Tae saiu do abraço do menor e foi em direção ao banheiro.

X

Fugindo um pouco do apego dos meninos acima, que tal falarmos um pouco sobre Namjin? Aliás, esses dois meninos mantém uma relação?

Como vocês já sabem, ou talvez não lembrem, Seokjin é o médico da escola e Namjoon é só mais um aluno rebelde.

- Você está por aqui de novo, Namjoon? - Seokjin disse ao ver o garoto deitado na cama da enfermaria. - Suas aulas já vão começar.

- Mas Jin, eu 'tô me sentindo tão mal! - O moreno fingiu um enjôo.

- Espero que você morra dessa vez. - O rosado revirou os olhos e riu da expressão de espanto dada pelo maior.

- Kim Seokjin, não acredito que você quer que um dos alunos do colégio morra. - Namjoon levantou da cama e começo a fazer drama.

- Se for um aluno como você, eu quero e como quero. - Seokjin analisava alguns papéis em cima de sua mesa. - Não faria falta mesmo. - Sussurrou baixo. - Suas aulas não começaram? O que ainda 'tá fazendo aqui?

- Jin! Não acredito que você acha que a minha existência não faria falta! - Disse incrédulo ao ouvir o que o menor pensou ter dito quase que de forma inaudível.

- Não faria mesmo, tsc. - Revirou os olhos novamente, e mordeu a ponta de sua caneta ao ver que alguns remédios atrasaríam a chegar.

- Não faz isso. - Namjoon disse ao ver a caneta sob os lábios carnudos de Seokjin. Como eu queria ser essa caneta.

- Isso o que? - Perguntou o olhando confuso, e tirou a caneta da boca.

- N-nada. - Namjoon olhou para o lado nervoso, logo lembrou do que o mais velho disse. - M-me dê um mês! - gritou em meio ao silêncio estranho que havia se formado.

- Um mês para que, Namjoon? Para parar de me perturbar? - Seokjin ficava cada vez mais confuso e perturbado. - Até mesmo o remédio de gripe... tsc.

- Isso! Me dê um mês para provar para você que eu faria sim falta. - O mais novo dizia de forma confiante. Seokjin o olhou e sorriu de lado.

- Certo, um mês, se você não conseguir provar, você vai sumir da minha vida. - O rosado disse ao se levantar da cadeira que estava sentado até agora.

- Mas se eu ganhar você será meu. - disse com um sorriso vitorioso e ergueu sua mão destra para o mais velho firmar a aposta.

- Impossível eu perdern Kim Namjoon. - Entrelaçou sua mão com a do moreno, sentindo um choque percorrer todo seu corpo, e firmou a aposta, logo se recompondo. - Agora vá para sua sala. - Virou de costas para o maior e conferiu as prateleiras da enfermaria.

Namjoon se aproximou do mais velho e o abraçou pela cintura, apoiando o queixo no ombro coberto pelo jaleco branco do menor. O moreno firmou o aperto na cintura do mais velho virando-o para si.

- Eu não espero a hora que você vai ser todinho meu, Jin. - Sussurrou no ouvido do rosado, que se arrepiou por completo, logo o moreno mordeu o lóbulo da orelha do garoto e foi embora.

Deixando o mais velho parado sem reação nenhuma.

X

Mano, eu não sei porque eu escrevi a narração assim, como se eu estivesse fazendo uma nota.

Sinto muito qualquer erro e desculpem-me a demora para atualizar, a verdade é que eu não sei o que escrever. Eu tô bem abalada com algumas coisas que aconteceram aqui em casa e tals.

Aliás, eu não sou o tipo de autora que nasceu para molhar calcinhas ou algo do tipo, eu sou bem reservada também.

Obrigada por não desistirem de mim e bla bla bla, eu vejo as visualizações, mas não vejo favoritos ou comentários, então me digam, vocês estão gostando da história? Essa é a minha primeira treehsome (sei nem escrever) então deve tá bem lixin.

I Need UOnde histórias criam vida. Descubra agora