Capítulo 1 - Provocações.

1.3K 171 71
                                    

Yoongi estava nervoso, seria a primeira vez que daria aula, sem ser por estágio ou algo do tipo. Alguns olhinhos curiosos o emcaravam de forma estranha, outros nem sequer prestavam atenção na sua fala, mas o esverdeado continuava feliz, ansioso e otimista.

Sabia que o seu jeito de lecionar era algo que cativava jovens, por ser divertido e fácil de entender. Gostava de conversar com seus alunos e entender o lado deles na aula.

- Como a professora de história entrou em licença por maternidade, eu irei tomar seu lugar como um substituto por um tempo. - Yoongi disse olhando para as pessoas ao seu redor e sorrindo.

- Qual seu nome? - Um garoto que estava sentando na primeira fileira perguntou.

- Min Yoongi, será um prazer trabalhar com vocês. - O primeiro dia sempre era o pior. Mas mesmo assim, não conseguia tirar o sorriso do rosto. - Bem, como eu não conheço ninguém, vocês vão dizer seus nomes e en...

- Licença professor! - Um garoto ruivo entrou correndo na sala sendo seguido por um moreno. Yoongi arregalou os olhos, puta que me pariu de quatro em uma  banheira de Los Angeles, não acredito.

- Como vocês chegaram agora, vocês começam se apresentando! - Um garoto loiro gritou do fundo da sala.

Yoongi ainda se encontrava estático, imóvel, assustado, ele daria aula para os "pervertidos" do dia anterior, não que ele pudesse chamar eles assim, afinal, observou todo o ato sem fazer nada para impedir e ainda foi para casa com um problema entre as pernas.

- Kim Taehyung. - O ruivo falou passando a mão direita nos cabelos e bocejou tampando a boca com a mão esquerda, fofo.

- Jung Hoseok. - O moreno falou virando o rosto envergonhado.

- Min Yoongi, agora sentem-se. - Finalmente saiu de seu transe e virou de costas. - Agora o resto da turma pode fazer o mesmo. - falou e se sentou em cima de sua mesa cruzando as pernas. - Você. - Apontou para um loiro bonito no fundo da sala.

- Kim Jongdae, ou como todos me chamam, Chen. - sorriu simpático.

- Certo, agora você. - Apontou para um garoto baixinho no meio da sala.

- P-Park Jimin. - Disse gaguejando e meio tímido.

E assim foi...

Taehyung não parava de encarar o Min, tinha a impressão de que já tinha visto aqueles cabelos verdes em algum lugar, mas onde? 

Ah...

Um sorriso malicioso brotou nos lábios de Kim, havia se lembrado daqueles cabelos, como poderia ter esquecido?

X

A aula havia terminado, foi somente uma aula de apresentação, sem assunto nenhum, Yoongi não queria sobrecarregar a cabeça dos seus alunos no primeiro dia dele. A primeira impressão é o que fica.

Se lembrou dos garotos do dia anterior e corou, afinal, porque eles não foram fazer esse tipo de coisa vulgar na casa deles?

E o pior é que esses garotos são meus alunos...

Yoongi estava tão concentrado em seus pensamentos que não viu um certo ruivo entrando na sala e se aproximando de sua mesa.

- Professor? - Perguntou em um tom infantil e curioso, fazendo o menor se assustar e voltar a realidade.

- Ah! Oi? - Falou nervoso, o garoto continuava se aproximando aos poucos.

- Eu não entendi uma coisa no assunto de hoje. - Disse se curvando sobre a mesa do mais velho.

- Mas não tivemos nenhum tipo de assunto hoje, foi só apresentação. - Disse confuso.

- Sim, eu sei, mas eu não entendi uma coisa. - Disse mordendo o labio inferior e olhando o de cabelos verdes dos pés a cabeça.

- O-o que? - Óbvio que Min estava nervoso, o garoto estava quase deitado em cima dele.

- Como você consegue ser tão gostoso? - Passou a língua nos lábios.

- Puta pariu, garoto. - Yoongi guardou suas coisas e se levantou, mas quando estava próximo a porta sentiu braços envolverem sua cintura e uma voz rouca sussurrar em seu ouvido.

- Mas não era você quem estava nos observando ontem, professor? - mordeu o lóbulo da orelha do mais velho que arfou surpreso.

- Me so-solta garoto, eu não vi nada ontem. - Disse arrastado.

- Não mesmo, professor? Que pena. - Apertou o ombro de Yoongi levemente e saiu da sala.

Quem esse garoto pensa que é para provoca-lo assim, ah, mas vai ter volta.

__

Oi, opiniões? aceito.

I Need UOnde histórias criam vida. Descubra agora