Capítulo 6 - Punição.

723 85 55
                                    

- Taehyung? - Hoseok gritava pela casa de Yoongi.

O moreno descia e subia as escadas, entrou em todos os cômodos três ou quatro vezes, mas não encontrava Taehyung.

O ruivo havia pego seu celular e disse que ia confiscar, porque viu um nude na galeria de Hoseok, e só devolveria quando ele tivesse vontade.

- Taehyung, amor, eu juro que se você me devolver meu celular, nós saímos em um encontro. - Hoseok gritou ao abrir a porta do banheiro do andar de baixo. Por que essa casa tem que ser tão grande, aigooo!

- H-Hobi... - Taehyung apareceu atrás de Hoseok com os olhos fixos em seus pés. - E-er... - O ruivo estava visivelmente nervoso, algo havia acontecido.

- O que houve, baby? - Hoseok virou e perguntou, logo erguendo a cabeça do ruivo. - Você está b... - Hoseok cortou o que ia dizer ao olhar nos olhos do menino, os mesmos estavam marejados, seus lábios estavam mutilados de tanto morder, suas roupas estavam uma desordem total e haviam cortes em suas bochechas. - O que aconteceu com você?

- N-no de-depósito, c-c-caiu. - O Kim estava com dificuldades para falar, sua voz estava embargada e a vontade de chorar ainda não havia sumido.

- O que caiu no depósito, você está bem? - Hoseok pousou sua mão direita entre os fios de cabelos do maior e acariciou os mesmos, como uma forma de dar apoio ao ruivo. - Hein, amor? O que aconteceu? - Hoseok olhou fixamente nos olhos do garoto à sua frente, vendo medo transparecer em seus olhos.

-V-venha co-comigo. - Tae pegou na mão esquerda de Hobi e o arrastou até um quartinho, o depósito, no andar de cima.

Ao chegarem no local, Taehyung abriu a porta da sala, logo adentrando-a e ligando as luzes.

Era um quartinho bem simples, típico quarto de limpeza dos filmes. Havia uma mesa onde o celular de Hoseok estava, mas o caminho até lá estava destruído.

Vassouras no chão, dois armários haviam caído também, o chão estava cheio de vidros e havia um pouco de sangue por ali.

- Tae, o que aconteceu aqui? - Hoseok perguntou ao olhar o estado do menino e da sala mais uma vez.

- B-bem... - O ruivo começou a dizer receoso. - Eu estava procurando um lugar para me esconder com o seu celular, eu vi esse quarto no canto do corredor e entrei. Quando eu entrei, eu não sei ao certo, mas... eu acho que tropecei em alguma coisa, e quando eu caí as vassouras caíram também, em cima de mim. E quanto eu fui me levantar, eu bati a cabeça em um vidro, que quebrou e caiu em cima de mim também, eu não sei como os dois armários caíram. Era para esse quarto ser um quarto de armadilhas por acaso? - Taehyung começou o depoimento de forma triste, mas logo a raiva começou a transparecer em seu tom de voz. - Qual o problema dessa casa? - Gritou irritado.

- Calma, amor. - Hoseok tentava controlar sua risada. - Acidentes acontecem. - Pegou na mão de Taehyung que logo se acalmou.

- Cadê o Yoongi? - Taehyung perguntou curioso.

- Ele disse que ia na empresa do pai dele para resolver alguns assuntos. - Hoseok disse e passou o braço ao redor da cintura de Taehyung colando o corpo dos dois. - Mas bem, você tem que tomar banho e cuidar desses machucados. - Disse e beijou as bochechas do ruivo.

- Só se você tomar banho comigo e cuidar de mim. - O ruivo sorriu malicioso para o menor e arrastou ele, novamente, ao banheiro.

X

Yoongi havia acabado de entrar na empresa do seu pai. O homem havia ligado para Yoongi dizendo que algo terrível havia acontecido e que precisaria da ajuda dele.

I Need UOnde histórias criam vida. Descubra agora