Ster on *-*
Hoje era sexta caminhava juntamente com a minha vózinha, eu adorava ela, bom, ela era a que sempre me apoiava, e deixava o clima mais alegre e festivo em todos os lugares onde nós passávamos.
Passamos por vários lugares da loja, eu iria começar a trabalhar lá depois que meu estágio, na verdade a aprendizagem das coisas de como funcionava na loja acabasse, ainda faltava um mês, enquanto isso eu tinha que conhecer várias coisas.
Entregas e mais entregas de tecidos, linhas de bordado, de crochê, linha fina, tecidos grossos, finos, fofos, lisos, ásperos...
Adorava mais na parte dos tecidos por motivo de serem muito macios, cada fofinho,mas cada áspero...
Enquanto eu tinha que aprender sobre a loja, eu aprendia o nome de alguns funcionários de lá, a primeira que decorei o nome era da Lúcia, com vinte e quatro anos, ela era muito meiga, depois tinha o Lucca, que era um dos mais chatos, mas eu conseguia aturar, ele era mais legal comigo pelo que parecia, ele tem vinte anos, havia também uma mulher chamada Vitória, que ela deixava chama-lá de Vih, uma das mais alegres de lá, tem trinta e quatro anos, é bem amiga da minha mãe e da minha vózinha.
Minha vó cuidava de tudo que acontecia por lá, ela é muito disposta, caminhava por tudo, e de vez enquanto eu nem conseguia acompanha-lá.
Quando acabasse meu estágio, eu teria que escolher entre tecidos ou contas, eu adorava as contas, mas preferia o tecido fofo e macio, eu começaria a trabalhar daqui um mês.
Na manhã, uma nova garota havia chegado, o Lucca me contou várias coisas sobre ela, eu fiquei até chocada. Depois de um bom tempo conversando com a Lúcia e com o Lucca, chegou o almoço, fui para casa com minha querida vózinha, almocemos, e de tarde fiquei em casa criando desenhos, minha vó disse que não teria necessidade de eu ir na fábrica, então eu fiquei em casa.
Ster: Eu adoro desenhar, libertar minha criatividade em meus pequenos desenhos significativos - falei sozinha, de tarde eu não iria fazer nada, apenas desenhando e escutando músicas, principalmente eletrônicas, e aquelas românticas.
Chegou de noite, fui tomar banho e desci para ajudar minha mãe com o jantar, ela estava preparando um assado de boi e umas batatinhas assadas, e uma pequenina pizza confesso, minha mãe, a melhor cozinheira, ganha até da minha vó:
Ster: Oie mãe!!- cheguei assustando ela, que sem querer deixou cair um pote no chão, ainda bem que não era o de farinha, se fosse eu tava lascada.
Mariyane: Toma mais cuidado, quase me mata do coração e quase acorda a Jésica. - disse meio braba.
Ster: Desculpe mamãe. - falei dando um abraço forte nela.
Maryane: Então.... Como foi na fábrica? - mudou de assunto
Ster: Mesmo de sempre, só q hoje o Lucca me contou um negócio que eu fiquei se queixo caído...
Maryane: O Lucca?! Ele sempre conta tudo pra você, você vive grudada nele...- olhou com um sorriso enorme.
Ster: Só somos grandes amigos. - Falei séria.
Maryane: Então, o que ele falou... Estou a ouvidos, só vou arrumando a mesa e você continua a falar. - Disse ela com os pratos nas mãos e bem curiosa.
Ster: Então, hoje veio uma garota nova, que já sei o nome, por que eu nem tinha perguntado e já sa...
Maryane: Não vai me dizer que o Lucca está gostando dela? - me interrompeu antes de eu acabar.
Ster: Deixa eu acabar de falar...?
Maryane: Desculpe, estou curiosa. - Disse dando risada, sempre minha mãe curiosa.
Ster: Deu de ver- ironizei- Então.... Ele já conhecia ela.. - disse pegando a jarra se suco e colocando na mesa.
Maryane: Sério?! - minha mãe disse chocada- Então..?
Ster: Tá... Ai ele me disse que era a ex dele, só incomodava, nem deixava ele conversar com a mãe dele, tinha ciúmes pra dedéu, traiu com cinco meses de namoro, então, ele descobriu que ela tinha ficado com outro e terminou com ela, depois dele me contar tudo isso eu fiquei chocada.
Maryane: Nossa!- ela disse chocada também
Jésica: Apesar dela fazer tudo isso ela é uma garota bem eficiente.. Como é o nome dela mesmo? - minha vó apareceu do nada.
Ster: O nome dela é Carolyne. - apenas falei isso.
Maryane: Vamos jantar. - disse minha mãe se sentando na cadeira.
Ster: Mãe, sua comida está maravilhosa!-disse limpando meu prato
Maryane: Obrigada querida!- disse com um sorriso no rosto.
Depois, eu iria perguntar como foi o dia da minha mãe, só que ela estava de papo com a vó e eu não queria incomodar, fiquei em silêncio por um bom tempo, acabei de comer, recolhi meu prato, lavei e fui no sofá, liguei a Tv, estava passando um filme, assisti um pouco, acabei dormindo lá mesmo, acordei com minha mãe cutucando na minha pança.
Levantei, fui tomar água, olhei para o relógio de parede, marcava 23:18 horas, subi as escadas, fui para o meu quarto, me ajeitei e dormi o resto da noite como uma pedra.
------<.>------
Oie pessoas!!! Desejo uma boa leitura para vocês 💖💙!! Peço uma coisinha rápida... Deixe o seu voto para eu saber se vão e estão gostando da história, se quiser também, comentem e se tiver alguns bugs, ou escrito errado, desculpem!!! E boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Temos Alguém Para Recordar
RomanceUma garota que perdeu o pai quando tinha apenas cinco anos, havia parado de estudar com seis anos em escola pública, com oito começou a estudar em particular mas parou com doze porque havia ficado mais caro. Agora ela está com dezessete, trabalha e...