Lucca on *-*Acordei na minha cama jogado, eram 7:23. Sem a camiseta e só de cueca.
Não acredito!!!
O que eu fiz? Vou me culpar o resto da vida.
Fui no quarto da Ster, ela estava nua. Com a coberta um pouco por cima dela.
Olhei no cestinho do meu quarto, uma camisinha usada.
Merda!! Transei com ela.
Flashback on *-*
Estava na cozinha, precisava beber algo, água seria bom, do nada Ster passa pelo corredor só de calcinha e sutiã, corpo escultural, seus cabelos lisos longos, estava me deixando louco.
Tomei a água e fui procurar a Ster, queria ela e ela também me queria. Estou descontrolado, quero ela e muito.
Fui no quarto dela, nada, passei no meu, nada, ouvi um barulho de água, fui em direção ao banheiro, a porta estava aberta, dei mais uns paços e já deu de ver ela parada, com o corpo leve, viajando, cheguei mais perto, fiquei observando-a, queria tocá-la, mas não podia fazer isso, seria um erro muito grande meu.
Fui saindo de perto mas deu ruim, chutei a porta sem querer e nisso fez ela se virar e sair do transe.
Ster: Lucca!!- Veio ela em minha direção me abraçando, ela estava nua, NUA, o que eu vou fazer?
Lucca: Oi. Já estou saindo. - Eu não queria, eu queria ficar.
Ster: Não!! Fica, por favor, tome banho comigo, você pode me ensaboar!! - Disse ela provocando e se grudando mais em mim.
Lucca: Porque me quer agora?
Ster: Porque estamos a sós.
Lucca: E as outras vezes? - Acho que ela não me quer, se me quer é só por querer e só.
Ster: Desculpa, eu sei que sou meio quieta em relações de amor e tudo mais, mas sinceramente eu quero ficar com você, quero fazer tudo o que você imaginou fazer comigo, eu sei que posso, ou estou me chamando de uma coisa descartável, mas você não fazeria isso comigo, você me ama a tantos anos, e só enfim percebi no começo desse. Eu já gostava de você, mas não tanto, mas agora sim, te amo e muito, e eu achava que esse colar que você sempre carrega no bolso da sua jaqueta seria para mim, sou muito grata por ter você, mas você não percebe o que eu sinto e eu fico sem graça quando estamos juntos ainda mais com minha mamãe.
Ela desabafou. E me abraçou. Como vou viver com ela agora, saber que ela não vai lembrar amanhã. Terei que pedir ela em namoro.
Lucca: Ster. - Dei um beijo no canto da boca, ela me puxou, fechou a porta e me empurou para dentro do box, sim, tomaríamos esse banho juntos.
Ster: Me faça ser sua, por favor?!!
Eu queria e muito, já estava excitado antes mesmo dela me abraçar.
Lucca: Claro meu anjo. - Disse eu.
Ster: Se eu não lembrar amanhã, me conte?
Lucca: Claro, contarei sim. - Talvez, se eu não me arrepender e no fim não contar.
Flashback off *-*
Ster: Oieeeeeeee!!!! Alguém nesse mundo aí?? -Sai do transe com a Ster me chamando.- Opaaaa, surgiu o ET. Porque está só de cueca? Eu me sinto dolorida e com uma dor de cabeça tremenda.
Ela já havia colocado a roupa, e eu só de cueca encostado na porta do meu quarto.
Lucca: Não sei. Está dolorida?
Ster: Sim, parece que alguém me enfiou uma mandioca. Cruzes.
Lucca: Ah, desculpe.
Ster: Porque?
Lucca: Nada não. O chá tá lá na mesa é só esquentar caso esteja frio.
E lá foi ela, com a mão na cabeça e uma na barriga.
Idiotaaaaa, porque fez isso com ela.
Bati minha cabeça várias e seguidas vezes na parede. Como vou contar que essa mandioca era minha? Mas porque mandioca?
Fiquei parado encostado um bom tempo na parede. Depois fui colocar pelo menos uma bermuda em seguida fui em direção a cozinha, lá estava ela, sentada na cadeira, pensativa.
Ster: O que aconteceu comigo ontem a noite?
Lucca: Então... Quer mesmo saber?
Ster: Sim, eu só me lembro de umas fagulhas, me lembro de um cara que te irritou, me lembro de estar tomando banho no chuveiro e me lembro... - Ela colocou sua mão na boca, espantada? Não sei. - De você saindo de onde eu estava, apesar de eu acordar nua. Você fez algo comigo Lucca?
Lucca: Não. - Menti. - Eu não me lembro muito bem.
Ster: Ahh, sério? - Ela estava triste?
Lucca: Porque ficou desanimada do nada?
Ster: Porque achei que nós havíamos ido na cama juntos. Por isso que desconfiei da dor da mandioca. - Ela me queria?? Estou contente tenho que contar a ela que a amo.
Estou decidido vou contar o que aconteceu.
Lucca: Ah, vou te contar o que realmente aconteceu...- fui interrompido.
Lúzia: Oie meus amores!!!
Lucca: Oi.
Ster: Oieee Lúzia!! Que saudades, a quanto tempo!!
Lucca: Muito. - Lá vem minha irmã invadindo meu apartamento.
Lúzia: Vim passear Lucca, está descontente, tô nem ai. O pai está com saudades e a mãe também ela quer conhecer a Ster.
Lucca: Lúziaaa!! - Ela no fim vai contar e estragar o meu papo que terei que ter com a Ster depois.
Ster: Só vocês em.
Aja paciência isso sim.
------------------------------------------------------
Até o próximo Capítulo!!!
Desculpe pelos bugs!!!
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Temos Alguém Para Recordar
Lãng mạnUma garota que perdeu o pai quando tinha apenas cinco anos, havia parado de estudar com seis anos em escola pública, com oito começou a estudar em particular mas parou com doze porque havia ficado mais caro. Agora ela está com dezessete, trabalha e...