Capítulo 20

11 1 1
                                    


Lucca on *-*

Estava no quarto onde Ster e eu passamos a noite em que eu sonhava tanto, mas ela nem sabe disso, nem se quer vai lembrar.

O que aconteceu, foi tão de repente que perdi ela.

Deveria ter falado o que eu realmente sentia por ela.

Devia ter contando sobre a noite.
Sobre quem eu amava e amo, mas é tarde.

Sorte que ela deixou um mísero pano com seu perfume nele. Se eu tentar ligar ela não vai atender.

Se eu mandar mensagem ela não vai me responder.

Como minha vida ficou cinza. Terei que fazer o que ela pediu menos esquecer ela.

Ainda vou ficar umas semanas por aqui, talvez uma só.

Vou entregar o colar que eu sempre carrego para a mãe dela, dizer que ela tem da - lá em um momento bom, quando ela não estiver mais lembrada de mim. Se isso for possível.

A partir de hoje, não serei egoísta, chato, resmungão, serei mais legal com minha irmã.

Voltarei para o Brasil, ajudarei meu pai, e quando eu não me aguentar mesmo de saudades, explodindo, eu volto pra conversar com ela.

Meu pai fez uma burrada que somente eu sei, minha mãe não sei como sobrevive com aquele babaca. Deveria ter separado dele a anos, falei, mas ainda ela está com ele. E agora ele quer minha ajuda.

Porque será?  Comprar minha confiança?

Lucca: Irmã?

Ela estava na sala procurando algo para assistir.

Lúzia: Me chamou de irmã?

Lucca: Vem aqui I-R-M-Ã. - Soletrei.

Lúzia: O que foi? Ainda está tão abalado assim?

Lucca: Só vem até aqui.

Foi o que ela fez. Di um grande e apertado abraço, o que a tempos não fazia.

Lúzia: Gentil? O que você quer?

Lucca: Nada. Vamos voltar para o Brasil.

Lúzia: Quando?? Porquê?

Lucca: Tenho que cumprir algo que a Ster me pediu.

Lúzia: E o que é?

Lucca: Deixar de ser egoísta.

Lúzia: Mas você nem é.

Lucca: Magina, só a forma em como te tratei, na forma em que tratei a mãe.

Lúzia: Você só disse a verdade. É, nosso pai traia ela com a empregada e com uma vagabunda desbocada do trabalho.

Lucca: Com a empregada Marine?

Lúzia: Sim, eu vi, eles estavam se pegando e ainda se pegam, porque antes de eu vir para cá, eu vi eles indo pro quarto. Eu queria ficar aqui com você, não queria te obrigar a ir de volta irmão. Nosso "pai" só enfia dinheiro na bunda daquelas putas. - Disse a palavra pai com desgosto, o que eu também faria.- Ah, e nossa mãe, saiu de casa, foi morar com um cara que pelo menos é bom e trabalha honestamente.

Lucca: Ela largou do Robert?

Lúzia: Sim! - Concordou com a cabeça. - Fizeram papel e tudo do divórcio, mas ele não acionou.

Lucca: Por que não falou para mim?

Lúzia: Você nunca me ouvia.

Lucca: Desculpa. - Estava realmente arrependido de ter tratado ela mal.

Sempre Temos Alguém Para RecordarOnde histórias criam vida. Descubra agora