Jorge na mídiaSter on *-*
Estávamos bebendo de monte. Quando do nada Jorge me chamou para conversar.
Lucca está meio desconfiado mas não falou e nem fez nada.Nem percebi, mas já estávamos na varanda. Eram 00:21, estava meio frio.
Jorge: Você é amiga da Lúcia? - Disse ele me entregando a jaqueta de couro, estava frio, o vento batia em cheio, era apenas nós em uma das várias casas. - Coloque - a, está frio.
Ster: Mas e você? Não vai passar frio? - Disse preocupada.
Jorge: Não, já estou acostumado, é que eu trabalho na refrigeração. - Disse ele meio animado.
Ster: Não vai pegar algo pulmonar, ou algo do tipo? - Estava meio preocupada.
Jorge: Não, nem gripe, sempre faço exames e minha saúde é excelente.
Ster: Que bom, e sim, sou amiga da Lúcia. - Bem gentil e amigável.
Jorge: Fiquei sabendo que ela gosta do Lucca, mas ele gosta de você.
Ster: Todo mundo diz isso para mim, mas ele não gosta não, se ele gostasse ele iria me dizer.
Jorge: Talvez ele está inseguro de lhe contar, nem todos são super diretos.
Ster: Acho que não, ele não guarda sentimentos. - Pelo que eu saiba não guarda.
Jorge: Eu teria orgulho e contar, poder gostar de uma garota como você é um privilégio.
Ster: Você está bêbado? - Acho que eu estou. - Não sou uma garota excelente, sou simples.
Jorge: Mais ai que tá, as garotas simples tem mais valor. - Disse ele mexendo em uma mecha do meu cabelo liso e se aproximando ficando uns quinze centímetros de mim.
Ster: Não vou ser vendida. - Esse cara acha o que?
Jorge: Eu sei. - Deu risada.
Não falamos mais nada, nisso ele começou a se aproximar mais, quando quase ele estava encostando os lábios nos meus, ele pegou na minha cintura e me puxou, seu abdômen é bem musculoso. Do nada o Lucca abre a porta se aproximando. Eu sai de perto de Jorge, estava envergonhada.
Lucca: Ster, venha para dentro, está frio aqui fora. - Disse ele parecendo meu pai quando eu era mais menor.
Ster: Eu sei, mas estou usando a jaqueta do Jorge. - Falei teimando.
Lucca: Estou vendo. - disse em um tom irônico.
Jorge: Calma cara.
Lucca: Eu estou calmo. - Falou de modo suave.
Estava sem paciência.
Ster: Se vocês querem ficar discutindo, licença, vou sair daqui e ir beber. Ah, Jorge, quase esqueci, toma sua jaqueta. - Joguei a jaqueta para ele, não posso nem aproveitar um mísero beijo.
Estou indignada, mas vamos beber.
Passou um tempo, já era quase uma da manhã e ainda estávamos bebendo, inclusive eu. Ainda bem que amanhã é feriado. Quero dormir a tarde inteira.
Lucca: Vamos Ster.
Ster: Ah, Sim. - Estava meio desligada, ainda que eu conseguia raciocinar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Temos Alguém Para Recordar
RomanceUma garota que perdeu o pai quando tinha apenas cinco anos, havia parado de estudar com seis anos em escola pública, com oito começou a estudar em particular mas parou com doze porque havia ficado mais caro. Agora ela está com dezessete, trabalha e...