Capítulo 12

17 7 34
                                    

Ster on *-*

Estava esperando o Lucca fazia tempo, então eu fui ver se Jennye realmente havia trazido o meu dog fofiis.

Ster: Aonde ela deve estar?

Fui no meu quarto olhei por tudo não achei nada, olhei de baixo da cama e nada, dentro do guarda-roupa também não tinha nada.

Descido olhar no quarto "do" Lucca, nada, abro a porta do mini guarda-roupa, e vejo um papel dobrado no bolso de uma  calça dele, como sou curiosa descido abrir o papel, lá estava escrito:

"Oi, estou doida por você, sou direta em papel mas pessoalmente sou tímida, sei que você é apaixonado pela sua amiga, isso você  não pode negar, da de ver, mas queria dizer que te amo tanto, coisa que ela não demonstra por você, eu te dou todo meu amor por você e se você gostar da proposta me peça em namoro.

Ass: Seu Love "

Quem deve ser?
Faço a mínima ideia.

Lucca:  O que é?

Ganhei um susto.

Ster: Não sei, quem escreveu? Quase você me mata!!

Lucca: Desculpa. Também não sei, o que está escrito?

Ster: Não viu ainda?

Lucca: Não.

Dei o papel para ele, esperando que ele dissesse algo.

Lucca: Também quero saber quem é.

Ster: Lucca, quem é essa sua amiga que você gosta?

Lucca: Então essa garota... - Ficou mudo.

Ster: Quem é??

Lucca: Okay, vou te contar quem é essa garota...

Ster: E quem é?

Lucca: Essa garota é vo... - O telefone dele começou a tocar.

Ster: Ah que isso.

Lucca: Depois te conto.

Ster: Você nunca conta.

Esperei ele terminar de falar no telefone.

Lucca: Era a Lúcia, temos que ir logo.

Ster: Fechei tudo da casa já, só falta a porta.

Lucca: Pegou suas coisas? - Disse ele já indo pra sala.

Ster: Tá tudo ali no sofá. - Era básico, uma mochila bem cheia e outra bolsa.

Lucca: A última vez que você foi e ainda era pra um dia só você levou três mochilas, se lembra?

Dei risada, e elas eram megas cheias.

Ster: Sim, só que era muito frio, e tive que levar a Fufy, de cabeça pra fora do zíper.

Lucca também riu.

Lucca: Huhum, vamos agora? - Eu apenas assenti. - Ah, o seu dog tá lá ainda.

Ster: É, eu tava procurando ela por tudo. - Só dois cômodos. - E não tinha achado nada.

Já estávamos na garagem, peguei minhas coisas e coloquei no carro.

Lucca: Vamos de moto ou de carro?

Ster: Acho melhor ir de carro.

Lucca: Tá bom, amanhã peço para um amigo me trazer aqui.

Ster: Tá. - Por que será que ele demorou lá na Jennye? Já estávamos dentro do carro. - O que aconteceu na Jennye que demorou tanto.

Lucca: Foi assim, eu estava levando ela, quando chegamos, ela me empurrou pra ir junto com ela, eu insistia a que voltar pra cá, mas ela começou a falar que você não se importaria e não sei mais o que, então ela me levou para o quarto dela, trancou a porta e colocou a chave no sutiã, eu não acreditei na hora que ela seria capaz disso, ai ela começou a se pelar, e eu joguei um livro nela, e nisso ela desmaiou, ai eu tive que pegar a chave, infelizmente estava naquele lugar, e destranquei a porta, nisso o novo namorado dela chegou e começou a me xingar por ter jogado um livro, ai eu expliquei o que ela queria "tentar '' fazer comigo e nisso sai de lá as pressas. E agora estou aqui.

Ster: Ela estava bêbada.

Lucca: Pelo tipo sim, ela tava muito agitada.

Ster: De noite você não escapa de me contar de quem você gosta.

Lucca: Sem problemas, irei contar quem é. - Disse animado.

Depois de um tempinho chegamos, ainda bem que a casa da Lúcia é perto  do apartamento do Lucca.

Lucca: Vamos? Disse ele estendendo a mão.

Ster: Hãn...? - Segurei a mão dele. Logo ele começou a me puxar para dentro de casa. - O que foi?

Lucca: Você já vai ver.

Passamos pela cozinha da casa da Lúcia, logos chegamos a sala, estava a Lúcia, a Jordana e dois outros rapazes que eu não conhecia. Logo Lúcia chegou perto de mim e pediu para que Lucca soltasse minha mão e depois disso me abraçou. Ela me levou para a cozinha.

Lúcia: Me ajuda a levar essas bebidas e essas comidas?

Ster: Whisky??

Lúcia: Sim, Lucca pediu para que eu comprasse.

Ster: Atá, ele nem bebe.

Lúcia: Mas pelo tipo hoje vai.

Ster: Ah não, justo hoje!

Lúcia: Por que?

Ster: Vou na casa dele.

Lúcia: Ah, sério? - Disse desanimada.

Ster: Lúcia, não vou dormir com ele, não se preocupe.

Lúcia: Eu sei, mas eu queria estar no seu lugar. Ter ele para conversar todo dia, ele sempre te apoia, gosta de você, convive com sua vó e mãe, te adora, olha pra você daquela forma mágica de tipo, apaixonado.

Ster: Ele não gosta de mim, okay?
Vou deixar bem claro, mas hoje quando chegarmos em casa ele vai me contar de quem ele gosta. - Atá, Lucca gostar de mim? Nunca. - Ah, Lúcia foi você que escreveu um papel e colocou na calça dele?

Lúcia: Até hoje não, mas bem que é uma ideia boa.

E logo depois fomos para a sala.

-------------------------------------------———

Obrigada por ler!!!

Até o próximo capítulo!!!

Deixe sua estrelinha, Beijos!!

Sempre Temos Alguém Para RecordarOnde histórias criam vida. Descubra agora