Dois dias depois...(Brasil)
Lucca on *-*
Acordei com o celular louco tocando, o que e quem será essa hora.
Não me acostumei muito bem com esse horário, é a recém dez da noite e eu já estava a horas dormindo.
Ligação on *-*
Lucca: Alô?
Bocejei. Dava de ouvir o choro, nem vi quem era.
Lúcia: Lucca, socorro!!
Lucca: Lúcia, o que ouve?
Lúcia: Alguém tentou explodir minha casa com eu junto, agora quem? Eu não sei.
Lucca: Espere, deixe eu raciocinar um pouco.
Lúcia: Tudo bem.
Lucca: Alguém colocou uma bomba na sua casa? É isso.
Lúcia: Sim, uma granada, deu tempo de eu pegar e jogar bem longe da janela e ir no asfalto. Lucca, eu estou desesperada, e se alguém quiser me matar?
Lucca, Socorro.Lucca: Mas como eu irei te ajudar?
Lúcia: Não sei, tem alguém em volta da minha casa, já chamei a polícia, a Ster não me atende e eu sei que você está no Brasil, mas por favor, me ajuda!!
Lucca: Faça o seguinte, pegue suas coisas e vá morar no meu apartamento.
Lúcia: Eu não sei, acho que vou me mudar. Quando vê me matam.
Lucca: Você está envolvida com drogas?
Lúcia: Não.
Lucca: Então, para quê você se mudar para outro lugar?
Lúcia: Para acabar com essas perseguições. Faz tempo que isso ocorre, mas eu suspeito de um alguém.
Lucca: Quem?
Lúcia: Não tenho provas o suficiente.
Logo ao fundo deu de ouvir o barulho do carro da polícia.
Lucca: Como irei te ajudar?
Lúcia: Deixa. Tenho que ir. Outra hora eu te ligo.
Lucca: Ok.
Ligação off *-*
Levantei da cama e fui na cozinha, a casa da minha mãe tem dois andares, o meu quarto fica do lado direito, nisso tem que fazer uma grande volta para descer a recém as escadas, não me acostumei muito bem, mas pelo jeito vou ter.
Lúzia: Acordou? - Disse ela saindo do seu quarto.
Lucca: Não, sou um zumbi e quero seu cérebro!! - Disse indo correr atrás dela. Parecemos duas crianças, apesar dela já ter vinte anos e ainda não é inteligente.
Lúzia: O que aconteceu?
Lucca: A Lúcia me ligou dizendo que alguém jogou uma granada na casa dela.
Lúzia: Será que não foi a Carolyne?
Lucca: Ela nem mata uma mosca.
Lúzia: Mas talvez ela mandou outro alguém...
Lucca: Ela não teria capacidade.
Lúzia: Nunca se sabe.
Dany: Filho, acordou meu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Temos Alguém Para Recordar
RomantikUma garota que perdeu o pai quando tinha apenas cinco anos, havia parado de estudar com seis anos em escola pública, com oito começou a estudar em particular mas parou com doze porque havia ficado mais caro. Agora ela está com dezessete, trabalha e...