Mals Tempos

1K 66 7
                                    

●||Jason On||●

Eu acho que Sleend já deve ter conversado com ela... Estou ansioso pra saber qual é a decisão dela, mas de qualquer forma não
devo contrariar o Sleend, já devo muitos favores a ele.

  Fiquei adando pela floresta, observei alguns treinamentos, pensei em algumas criações. EU PRECISO DE ALGUMA MISSÃO OU ENTÃO ENLOUQUEÇO!
Por fim me sentei perto de uma árvore, e fiquei pensando sobre minha vida....perai! Vida? Nem sei se e estou vivo! Mas...Estou em dúvida sobre meu ser.  Eu nunca NUNCA tive tal comportamento em relação a uma criação ou vítima, parece que é ela que brinca comigo, uma inversão de valores que acaba comigo.   Decidi voltar ao meu quarto para saber se Sofia aceitou as propostas do chefão. Ao chegar no meu quarto encontrei Sofia chorando e encolida no canto. 

-O que aconteceu com você?

-N-nad-da

●||Jason off||●

●||Sofia on||●

Eu....eu...eu assinei um contrato para ser psicopata? É isso mesmo? ....sei que sou uma pessoa fria, mas matar pessoas sem motivo.  Não sei se sou capaz

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que acabei tronbando em alguém, estava pedindo desculpas mas quando olhei diretamente pra pessoa, meu coração parou por 1 segundo.

-Hora Hora Hora.... veja só se esse mundo não é pequeno.

-O que quer comigo?

-Não finja que não se lembra de mim pequena Sofia

-Não me lembro. Te vejo apenas em pesadelos.

-Hahahaha eu sei disso... eu adoro te visitar nos pesadelos

-Jack..por favor, não faça nada comigo

-Não vou fazer, você cresceu, me lembro claramente, Sofia Hoppers 7 anos de idade, você teve sorte. Eu te salvei daquele seu pai bêbado e daquela sua mãe prostituta.

-Não me lembro disso.

-Sua memória um dia vai voltar ao normal, ai vai se lembrar de mim do Puppeteer e até mesmo da sua família

-Você...Você matou meus pais biológicos?

-Sim...eu te salvei.

-Eu não tenho certeza de nada disso

-Não confie no que o Puppeteer
Vai te dizer,Ok?

Fiquei meio confusa com o que Jack havia dito, olhei para os lados, e vi Pup no final da escada, ele olhava para Jack com ira, ele deu passos curtos e leves em direção ao Jack, como num passe de mágica, seus fios dourados envolveram o corpo de Jack com força

-O que você disse para ela seu palhaço filho da puta?

-Disse a verdade meu caro amigo

-Você é um mentiroso! ELA NÃO VAI ACREDITAR EM VOCÊ, E SE OUSAR MACHUCA-LA O JASON VAI TE TRANSFORMAR NA MINHA MARIONETE MAIS VAGABUNDA, OUVIU?

-Hahaha Puppeteer não seja tolo, ela não tem mais 6 anos de idade, ela não é mais sua pequena, já esqueceu que você a abandonou quando ela completou 7 anos?

-Cala a boca seu desgraçado! Eu tenho nojo de você, é por isso que ela sempre te odiou, alias nenhuma criança nunca te amou, se é pra falar de abandono, já se esqueceu do Isaac?  Ele te deixou trancando naquela caixa de madeira podre, e quando voltou nem lembrava da sua existência, e depois você o torturou e  MATOU.

-CHEGA! Sofia quer a verdade? O puppeteer te enganou você ia ser usada como pagamento de dívida pro Sleenderman.

Eu me perdi ali, não sabia o que estava acontecendo, senti uma forte de dor de cabeça, essa dor percorreu meu corpo, e senti meus olhos queimarem.  sai correndo dali e fui direto pro quarto de Jason que estava vazio e me tranquei, comecei a chorar, e quando me olhei no espelho da penteadeira me surpreendi, meus olhos....Eles passaram do castanho escuro para o vermelho. Logo em seguida veio uma cena em minha cabeça de Jason entrando no quarto e me abraçando.

Eu me encolhi ao lado da cama, e foi isso que aconteceu! Jason chegou e me aconchegou em seus braços.

Depois de muito tempo ele perguntou sobre Jack Risonho
Eu disse que não me lembrava dele, e Jason também quis saber sobre meu passado

Eu só lhe disse que não gostava de falar dos mals tempos, e então dormimos

Nessa noite tive um sonho. ..na verdade... um pesadelo.   

●||Pesadelo On||●

-Você não pode fugir, eu adoro brincar de esconde esconde e sou muito bom nisso

-Me deixa em paz, por favor

-Ahhh sua criança tola, eu tenho planos. ..planos melhores do que te deixar em paz...Vou fazer da sua vida um inferno.  Que tal esse bisturi para comecar nossa nova brincadeira?

●||Pesadelo Off||●

-Droga

●||Sofia off||●

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eeeeeaaaeeee Firma, Suavis? Oia não sei como ta ficando a história, mas deixem ai nos comentários oq 6 tão achando, e flw é nozes e o resto é granola. 

O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora