Reencontro

183 15 3
                                    

•|| Jason On ||•

-Você é um fracassado Slender, não pense que tem razão sobre tudo só porque você fundou essa merda toda.

-Já sei disso

-Que bom, agora se me dá licença vou defender minha familia.

Sai de lá decidido, vou encontrar Sofia, e só uma pessoa pode me ajudar, aquele puto do Lúcifer, ele me deve favores e vou cobra-lo. Parece deselegante mas eu preciso da ajuda dele, agora só espero que ele colabore.
Fui até sua cabana, toda vez que coloco meus pés naquela varanda de madeira podre me pergunto porque caralhos ele vive aqui, ele é o demônio porra, ele é o rei da cobiça e ganância, tem um império nas 7 eras, e mora nesse moquifo que fede a lodo. Bati em sua porta com receio de derruba-la de tão podre que estava.

-LÚCIFER!!! ~Gritei batendo em sua porta.

-Já vou!

-Estou com pressa

-Isso é problema seu ~ falou abrindo a porta.

-Não estou brincando

-Nem eu Jason

-Eu preciso saber onde Sofia está

-Tenho cara de GPS, rastreador ou algo do tipo?

-Lúcifer, Eduard está com ela, e com um dos Gêmeos.

-Qual dos gêmeos?

-O que tem olhos de Zalgo.

-Droga!!! isso não é bom

-Ah você jura? Não percebi

-Essa criança é um demônio muito poderoso, assim como Sofia, eles tem uma conexão

-Eu sei, agora me mostre onde ela está.

-Ela está na cidade vizinha

-Você vai me levar até lá

-Não vou

-Vai sim.

-Não posso Jason

-É sua obrigação

-Eu tenho coisas pra fazer, sou ocupado

-Você mora numa cabana mofada, e vem me dizer que é ocupado? Aliás, porque está nessa forma de velho? você um dos demônios de face mais "bonita"

-São detalhes Jason, e não queira se intrometer nesses detalhes.

-Você precisa me ajudar

-Ah que droga

Lúcifer era um puto preguiçoso, nunca entendi os motivos dele, na verdade nem sei se ele realmente tem motivos.
Eu observei sua expressão triste e cansada, e então percebi o quão desgastado ele estava.

-Lúcifer, volte a ser como era antes

-Ah Jason, não seja burro a ponto de achar que isso é fácil, porque não é.

-Você é o demônio mais poderoso dessa merda.

-Idai? Acha que eu gosto disso? essa porcaria toda só serve para dividirem o bem do mal, e para impor limetes.

-Ah vai se foder Lúcifer, você age como um derrotado, o que está acontecendo com os Demônios?

Não posso mais perder tempo, se Lúcifer não vai me ajudar vou encontrar Sofia, mesmo sabendo que não seria tão simples assim, se eu ao menos tivesse um ponto de referencia, ou uma ideia. Será que.... ZoZo ? Ele seria capaz de encontrar Sofia?

O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora