•|| Sofia On||•
Já fazia um tempo que Jason tinha saido, ele ainda não voltou, eu não quero ficar aqui no tédio, vou dar uma passeada pela casa, acho que tem muita gente que não conheço ainda. Eu fui para sala, e la estava uma creepy que eu ainda não tinha visto, ela tinha uma mascara branca cabelos olhos e roupas pretas, ela me encarava, e eu não estava com uma boa sensação.
-Ahh você deve ser a Sofia.
-Sim, sou.
-O novo brinquedinho do Jason? Hahaha ele realmente é muito bom com brincadeiras na cama, falo por experiência própria.
-Que?
-O Jason já foi meu querida.
-Já foi do verbo não é mais.
-Abusada você.
-Ahah sabe nem da metade.
Deixei ela falando sozinha e fui pra floresta, fiquei andando distraída, olhando para as árvores, e nem sabia pra onde eu estava indo, eu observava tudo, e algo me chamou a atenção, uma cabana, parecia abandonada, mas tinha alguém ali na varanda, aqui é frio demais, eu me aproximei e ouvi uma voz arrepiante
-Sófia Hoppers, a quanto tempo
-Q-quem é... Vo-você?
-Sou seu parente meu anjinho.
-Ham?
-Sou a estrela da alvorada, a luz da manhã, o anjo de 12 asas, príncipe das 7 eras.
-Você é o demônio?
-Titio Lúcifer é um nome mais bonito.
-Ehhh, você já me conhecia?
-Ahh minha querida, eu estou presente em você, claro que lhe conheço.
-Como assim presente em mim?
-Você tem sangue de demônio minha pequena.
-Que?
-Seus pais são demônios poderosos.
-Quem são eles?
-Sua mãe esta comigo, já seu paí, esta mais perto do que você pensa, mas não posso te revelar.
-Cadê a minha mãe?
-Em breve eu te mostro. Você cresceu tanto, sabe quem você é?
-Não, eu não sei.
-Você é o sopro do medo e do desespero, a visão da morte, e o estado físico do ódio. Você é o demônio do tempo e da ira, traiçoeira como uma naja, alma de Belial. Demônio de faces, tem bondande e ódio em sua alma, você é impressionantemente estável visivelmente, você pode controlar e se apossar do 7 pecados, você realmente tem poder. Prevê o futuro mais provável, você é filha de minha legião goética.
Eu senti uma forte dor de cabeça ão ouvir aquilo, eu não sabia como reagir, senti ódio, queria... Ahhhh não sei, que Droga minha cabeça! Uma imagem veio ná minha cabeça.
Jack, me torturando, ele Ahh ele estava me segurando pelos cabelos, ele ia apertar meu pescoço, e o Puppeteer, ele estava brigando com o Jack, como? E meus pais sem órgãos na minha frente, e a escola....tinha um grupo de pessoas, zombando de mim, para com isso. Eu gritava, eles me prenderam no armário do colégio, eles rasgaram meus cadernos de desenho, e na hora da saída me derrubaram. Essas lembranças e mágoas vieram como um turbilhão, agora eu tenho um ódio encontido em mim.-Lúcifer, eu vou matar todos eles.
-Ah não será dificil, mas e o Jason?
-O que tem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)
Acak-Eu não queria que fosse assim Sofia! Eu não queria te amar...mas...eu amo, e você me fez viver, mesmo sabendo que eu estava morto a muito tempo, e eu tive medo Desculpe. -Você sabia? -Sabia o que? -Que a noite ascendeu as estrelas...porquê tinha me...