•|| Sofia On||•
-Infelizmente, os médicos disseram que devido a complicação no nascimento do primeiro, o segundo acabou enroscado no cordão umbilical.
Ao ouvir aquilo....não pude ter reação, eu estava quase incapaz de sentir dor, mas isso mudou ao saber que meu filho morreu, ele...não podia, não assim, não dessa forma.
-J-James...ele não morreu, não pode ser ...
-Sinto muito Sofia.
Senti as lágrimas rolarem meu rosto, mas ergui a cabeça e pedi para ir prá casa, mas eu precisava ver meu filho que estava bem, as enfermeiras o trouxeram até mim.
Ele erá lindo, uma pele clarinha, ele também tinha uma boquinha marcante, ele tinha bastante cabelo... passei a ponta do meu indicador por seu nariz; ele se mecheu um pouco mas não abria os olhos devida a luz.
Coloquei minha mão sobre seu rosto fazendo uma sombra, então ele os abriu... E veio a surpresa, ele tinha olhos de cores diferentes, chamei um médico imediatamente e o questionei.-Doutor Young, porque ele tem um olho verde e o outro Amarelo.~Perguntei encarando-o
-Calma Sofia, isso não é nada grave, se chama Heterocromia, é uma má distribuição de Melanina na íris, e não seria amarelo, é Âmbar, uma cor muito comum no Oriente Médio dá Asia.
-Entendi, sobre meu outro filho, o que houve no parto?
-Não fiz o seu parto, portanto não tenho informações.
-Sabe o Nome do médico que fez?
-Sim, não o conheço, mas seu nome é Jason.
-Minha mente desligou ná mesma hora.
Até que James me cutucou.
-Você está bem??
-Sim, estou...podemos ir pra casa agora??
James assentiu com a cabeça, e me ajudou a arrumar as coisas, recebi algumas dicas das enfermeiras dá maternidade, James estava claramente abalado, e eu também estava, mas...somos fortes até demais, vamos superar isso, e....o nome, ainda não pensei no nome dele.
-James..
-Oi
-Qual vai ser o Nome??
-Não sei...pode escolher.
-Oliver erá o nome do meu avô... Meu suposto avô, lembro, que quando eu tinha 12 anos ele me Disse: Ele vai querer ficar com você até morrer.
-Isso é Lindo.
-Sim, vai ser Oliver.
-Certo, mas....qual seria o nome do outro bebê.
-Seria Vine
-Porque Vine.
-N...não sei, só acho bonito
-Entendo, vamos pra casa agora Sofia.
-Vamos~ Disse com uma lágrima nos olhos.
Dia 13 De Agosto De 2017 As 3:33 AM
Nossa família quase formada, e uma duvida que está me deixando mal.-Assim que chegamos em NOSSA casa, Puppeteer estava la sentado no nosso sofá, fiquei feliz em vê-lo,ele sorriu, e eu...pude vidrar em seus olhos dourados.
-Meus Sobrinhos.
-Pup
-Oi Pequena, Oi James
-Olá Puppeteer, como vai?~ Perguntou James.
-Bem, e você??
-Bem.
Pup olhou em meus olhos cheios de dor, Ele sabia que havia acontecido algo, ele sempre soube ler meu pensamento então ele nem perguntou nada.
-Ehh, esse é o Oliv, seu sobrinho.
-Ele tem sua expressão demoníaca, mas...seus olhinhos transparecem bondade.
-Ele é meio humano e meio demônio.
Oliv abriu os olhos para Pup, e ele...ficou surpreso.
-Sofia, os olhos de...
-Ele tem Heterocromia.
-Não.. ele tem olhos de Demônio, Zalgo nasceu com um olho vermelho, e um azul, e hoje ele é poderoso.
-Ele é um demônio de verdade.
-Sim pequena, ele vai ser poderoso, pena...que vai ser um Rayder.
-É uma pena mesmo.
-Preciso ir Pequena.
-Tchau George
-Tchau.
Ele saiu pela porta sem olhar para traz, James não tinha reação, então ele ficou quieto, eu estava cansada e dolorida, Oliv apenas dormia como um anjinho...irônico.
Fomos dormir, deitei ão lado de James, e não vi mais nada, capotei, e tive um sonho... Pesadelo, nem sei.
•|| Sonho On||•
-Ei...alguém está me ouvindo?? Alô??
Eu olhava para os lados, estava tudo escuro, eu estava com um telefone no ouvido, e pude escutar um choro de criança, após isso olhos brilhavam a minha frente, era Jason...ele segurava meu filho, ehhh nosso filho, eu queria gritar, mas não conseguia, tive muito medo e nada mis tinha som, e eu vi sangue escorrer do bebê
•|| Sonho Off ||•
-Ahhhhhhh~Acordo gritando.
-O que foi Sofia??
-Tive outro pesadelo.
-E o que aconteceu??
-Ehh...não me lembro.
•|| Sofia Off||•
•|| Jason On||•
Eu não sei o que está acontecendo... Preciso treinar para as missões, mas preciso dá Sofia perto de mim, só ela me dá a concentração que preciso.
Mas...é hoje que meus filhos vão nascer....ainda não acredito que ela se aliou aos inimigos, ela não podia fazer isso, ainda mais com meus filhos.Então...eu vou ter que sequestrar um, tenho todo direito, ele vai ser meu ajudante... E não me importo com o que Sofia pense, são demônios, e não aceito que eles sejam Ryders, hmmm...pelo menos não assim poxa.
Tá mais como vou cuidar dessa criança?? Nunca fiz isso, ;-; sou um péssimo Pai.O tempo se passou, e eu fui até o hospital, e acredite...doeu fazer aquilo.
•|| Jason Off ||•
Koeeee, suave... Tranquilão, tão vivo, espero que não ;-; zoaaaas, mas ae, mals pela demora Poh, tava ocupadona, mas ta ae pourrra,mas ae é noiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)
Aléatoire-Eu não queria que fosse assim Sofia! Eu não queria te amar...mas...eu amo, e você me fez viver, mesmo sabendo que eu estava morto a muito tempo, e eu tive medo Desculpe. -Você sabia? -Sabia o que? -Que a noite ascendeu as estrelas...porquê tinha me...