•|| Jason On ||•
-Porque fez isso? ~ Perguntei enquanto aquele cenário desaparecia.
-Pra te manter ocupado, enquanto Sofia melhorava, mas... Ela não melhorou, depois daquele episódio em que desmaiou ficou em coma por 2 meses, a 1 mês ela acordou mas está em choque catatônico, quando dorme grita seu nome.
-Eu te odeio Slender
Aquele mundo, aquela cidade, aquela garota.... Era tudo mentira, minha vida é uma mentira, estou me perguntando: O que eu sou?
Acho que....não sou mais como um Demônio que atormenta e destrói, e a Sofia... não sai da minha cabeça, sinto que ela precisa de mim, ah que droga meu filho também está com aquele monstro.-Jason, ela precisa de você.
-Acho que sou eu quem precisa dela.
-Então vamos voltar.
-Ah, claro vamos sim.
Sai de um lugar no qual nunca estive, 3 meses de pura ilusão e decepção; talvez isso tenha me ensinado algumas coisas...apesar de ter me feito muito bem, ainda penso em quantas Dayanas ainda existem por ai.
Seguimos até a casa sem fim, no fundo eu queria ver a Sofia, cuidar dela segurar nosso filho, e encontrar Oliv, ter o prazer de destruir Eduard. Ao chegar na casa fui até nosso quarto e praticamente todos os Creepypastas estavam em volta da cama onde Sofia estava deitada, eu não entendia aquela cena mas não me parecia algo bom. Slender demonstrava tristeza em sua voz e eu....sentia medo, medo de perde-la.-O que está acontecendo? ~ Todos me olharam com pesar.
-Sofia se lembrou de você, te chamou e até disse que queria ver os gêmeos, porém ela entrou em coma e agora... Está entre a vida e a morte ~ disse Mask com a cabeça baixa
-O que? Como? Elá é um demônio não tem como morrer.
-Seu corpo fou reduzido a mortal, sua alma será sempre demoníaca ~disse Slender.
-Mas como Slender?
-Não sabemos ainda Jason, mas precisamos que mantenha a calma.
-Impossível Slender.
-Sentimos muito Jason.
Agora Sofia era só mais uma humana, que provavelmente eu teria matado e usado pra mais uma de minhas bonecas, e não haveria história nenhuma por trás disso, realmente espero que algo mude, que ela saia disso mesmo sabendo que isso não vai acontecer.
Eu sentia que era o fim da linha, que nunca mais iria ver ela e nem meu filho, tudo desmoronava, mas ela era forte pra caralho então ainda tenho esperanças.
-Jason?
-Me diz que é mentira Pup
-Eu também queria acreditar que tudo isso não passa de uma mentira.
-Eu não cuidei dela.
-Você fez seu melhor
-Eu nunca soube fazer isso, sempre fui o pior pra ela.
-O seu pior, foi o melhor pra ela Jason.
-E agora... Ela vai sofrer no inferno.
-Não creio que seu espirito demoníaco tenha simplismente desaparecido, no fundo ela ainda é um demônio adormecido, talvez ela crie o sofrimento lá.
-Não consigo pensar nisso.
-Olha....Lúcifer gosta muito dela, ele não vai destrui-la, muito pelo contrário, ele vai ajuda-la por saber o quão poderosa ela é
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)
De Todo-Eu não queria que fosse assim Sofia! Eu não queria te amar...mas...eu amo, e você me fez viver, mesmo sabendo que eu estava morto a muito tempo, e eu tive medo Desculpe. -Você sabia? -Sabia o que? -Que a noite ascendeu as estrelas...porquê tinha me...