Minha Criação

1.6K 93 42
                                    

Jason

•|| Sonho On ||•

-NÃO, POR FAVOR PARA VOCÊ TA MACHUCANDO ELE!

-MAS É ISSO QUE EU QUERO

-Você vai matar meu pai

-Vou mandar esse fabricante de brinquedos pro inferno, e você vai junto.

-Não por favor

-Cala a boca

Eu sentia medo ali, ele destruiu minha vida, a loja do meu pai, nossos sonhos queimados em questão de segundos, eu....estava sozinho, eu tinha 9 anos uma criança que viu seu pai ser espancado e depois carbonizado junto de suas criações, e ali a única coisa que me sobrou de lembrança dos bons tempos, foi um ratinho de corda e uma luvinha que havia sido de uma das bonecas mais lindas que meu pai havia criado. Ele era um artista, e naquelas obras ele depositava todo seu amor pela profissão, ele acabou com isso. E agora eu sou o brinquedinho dele, isso....isso fez nascer uma ira dentro de mim e naquela ira nasceu um demônio... Um demônio chamado de The Toymaker

Notíciario Local

- A policia se vê preocupada e disposta a deter o assassino frio e calculista que transforma suas vitimas em bonecos ou brinquedos e expõe em diferentes pontos da cidade como uma forma de expor suas "obras de arte" De acordo com o investigador do caso o oficial de investigação Jason diz que o rapaz tem 19 anos atualmente e sua primeira vitima foi um empresário do ramo de administração, a vítima tinha mais de 23 passagens pela polícia por trafico e contrabando de produtos piratas. O oficial afirma que o Acusado tem traços de esquizofrenia e pisicose e sua identidade é desconhecida para as autoridades mas o caso foi batizado de Jason The Toymaker. Boa noite.

•||Sonho Off||•

Até quando eu vou continuar tendo esse mantido sonho? Preciso que o Sleend tire essa memoria de mim, mas antes preciso me preparar para minha nova criação que irei trazer para meu estúdio hoje.

Já fazia alguns dias que eu andava observando aquela garota, eu precisava ter ela só pra mim, não era só a necessidade de fazer mais uma boneca, era diferente, como se algo trabalhasse pra que eu quisesse a presença dela aqui; mas o problema é que preciso manter minha postura como Creepy, até porque eu não quero perder meu titulo de Pisicopata que faz brinquedos com humanos.

Fico ali pensando sobre o que vou fazer em relação a ela, e adivinha...... Ela passa, com certeza estava voltando da escola, eu vou a seguindo como sempre, chegando em sua casa não havia ninguém, ela entra e eu fico observando a janela de seu quarto que era no 2° andar da casa, assim que tenho uma oportunidade eu entro escalando uma árvore que fica de frente para sua janela, logo me escondo em seu guarda roupa, ela estava tomando banho, já eram mais de 8:00 da noite e eu havia lhe enviado uma mensagem a um tempo atrás mas ela não me respondeu, ela havia deixado seu celulart em cima de sua penteadeira, quando eu desbloqueio a tela vejo que ela tinha conversado com uma garoto, e ele a chamou para uma festa a fantasia, ela aceitou. Era a oportunidade perfeita para sequestra-la e juro que fui o Creepy mais feliz do mundo quando ela decidiu ir fantasiada de boneca, ela parecia adorar brinquedos ursos de pelúcia e enfeites, mas uma coisa me chamou a atenção, ela tinha um Yo Yo listrado de preto e branco e um fantoche de coelho e aquilo me deixou meio perturbado, sera que eles.....

Assim que ouço a porta se abrir eu pulo pela janela, fico escondido atrás de uma caçamba de areia e material de construção, até ver ela passando fico por uns 2 minutos bociaberto com a perfeição daquela fantasia que a partir dali seria sua eterna aparência, tudo colaborava perfeitamente para que ela fosse minha, estava uma neblina muito densa, e ela não havia me visto, mas ela deve ter tido a sensação de estar sendo perseguida, pois começou a andar rápido e eu me aproximei em passos largos, coloquei a mão em seu ombro ela se virou assustada mas logo se acalmou, e logo me pronunciei para não assusta-la mais

O Que Eu Sou? (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora