Capítulo 2-Amigos

91 9 3
                                    

    Lucy me arrastou por todo aquele lugar enquanto explicava a história dele. Eu não estava nem um pouco interessada em saber sobre o tal "Acampamento Aurinx" mas deixar ela falando sozinha sem me perguntar nada até me ajudou a recuperar o raciocínio.
  Era impossível que ela de fato tivesse lido minha mente. As pessoas normais não poderiam fazer isso, as pessoas normais não têm super poderes ou seja lá o que fosse aquilo.

   Ótimo eu estou presa em alguma parte do universo onde leem minha mente e usam saias cafonas .

  -Será que você já se esqueceu?-Ela olhou pra mim cruzando os braços-E querida, essa sua camisola ai está fazendo você parecer um balão. Então não venha falar da minha saia!

  -Esse tal lugar que você pretende me levar...Vai demorar muito?

   -Não, na verdade já chegamos.

   Paramos diante de uma casa de pedras com o teto de palha.

  falta encontramos uma bruxa velha e que tem uma verruga na ponta do nariz.

Percebendo que Lucy já ia dizer alguma coisa eu logo avisei.

  -Não estou de bom humor, então escolha bem as palavras que vai usar agora. -Ergui a mão em mensura de fazer ela calar a boca.

   -Eu só ia dizer que não devia pensar coisas assim sobre ela. Rebeca sabe de muitas coisas...E sim ela é uma bruxa.

   Lucy abriu a porta de madeira e como esperado a cabana era repleta de caldeirões, prateleiras com ingredientes esquisitos, itens em conserva e por fim...Um gato velho e cansado deitado aos pés de uma mulher. Eu realmente havia me enganado. Se aquela era Rebeca então ela era linda. Olhos e cabelos cor de mel, pele clara e reluzentes, lábios rosados e finos. Suas roupas eram um tanto esquisitas. Ela usava nas orelhas argolas grandes, um turbante vermelho com uma pedra azul..

  Isso é sério?

Como esperado, Lucy leu meu pensamento e assnetiu.

  -Angelina Sayreh!-A voz da bruxa ecoou em meus  ouvidos.

  -Deixa eu adivinhar...Estava a minha espera?

  -Escuta aqui sua estraga prazeres... Eu só estou fazendo meu trabalho.

  -Beca, sera que pode arrumar roupas decentes para a princesa aqui?

  As duas riram  como se eu fosse algum tipo de piada interna. Tentei ignorar aquilo e me concentrei em não pensar nada que  desse a Lucy uma ideia de fazer um comentário engraçadinho.

  Rebeca estendeu a mão pedindo a Minha, peguei a mao dela e a mesma me arrastou para dentro de um cômodo cheio de roupas.

   -Escolha uma de seu agrado e fique com ela. -Ela fechou a porta.

  Ótimo! Eu estava sozinha em um quarto cheio de roupas...Finalmente alguma coisa Boa no meio de toda aquela loucura. A maioria das garotas de meu reino ficariam com inveja dos meus vestidos impecáveis, mas como ali só haviam roupas semelhantes a armaduras femininas eu optei por uma parecida com a de Lucy, porém sem a saia cafona . Encontrei uma saia semi-curta que era feita de um tecido leve e armado. Com ela vesti uma blusa de mangas curtas sem estampa, por cima eu coloquei um colete qualquer que encontrei e por fim botas pra caminhada. Achei que  andaria bastante por todo aquele lugar confuso e ter bolhas nos pés só piorariam  meu  humor.
  Sai daquele "closet" e as meninas pararam abruptamente de falar.

  -Bela escolha.-Rebeca piscou para mim.

  -Ótimo! Agora vamos almoçar...Deyman   falou para te fazer comer alguma coisa. 

Magia ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora