Naquela noite eu não tive nenhum sonho interessante. Apenas sonhei que estava nadando em uma Lagoa de água cristalina. E de vez em quando eu fazia formas divertidas usando algum tipo de Telecinese. Ri de mim mesma quando acordei.
Me sentei ereta na cama e cocei os olhos. Os pratos sujos haviam sido tirados da mesa no canto do quarto e no lugar deles havia uma linda bandeja de café da manhã.
Suco de laranja com cubos de gelo, geleia, pão de canela, biscoitos de manteiga e cubinhos de maçã. Comi de vagar enquanto admirava as belas roupas em meu armário. O clima estava ameno então eu vesti um short jeans, e tentei encontrar algo azul para me lembrar do delicioso sonho da noite anterior. Vesti uma camisa de malha azulada com pequenos detalhes rosados; calcei um par de tênis alstar -de aparência nova- que haviam sido deixados no pé da cama e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, apertado. Tomei um último gole do suco de laranja então me dirigi ao banheiro. Lá havia uma escova de dentes Branca na pia, toalhas dobradas, um roupão, entre outros itens.
Escovei os dentes e estava pronta para sair e andar um pouco. A princípio eu não fazia ideia de onde ir. Nada naquele lugar também poderia me dar uma boa orientação. Fui até um rapaz que sozinho entalhava em sua flecha.
Ele tinha cabelos cacheados e castanhos, olhos azuis e pele bronzeada. Me aproximei e torci para que ele fosse educado.-Com liçensa-Chamei sua atenção- Poderia me dizer onde está Lucy?
-Er...Lucy Rolles? Telepata ?
-Essa mesma. -Respondi com um sorriso. -Onde ela está?
-Foi até os Campos de Batalha agora mesmo. É só você andar ai pra frente e vai enxergar o campo de cara, ele é bem grande.
-Obrigada-Eu já ia sair.
-Espere!-Me virei para ele-Eu nunca te vi por aqui... Posso saber seu nome?
-Angelina-Falei timidamente- E Você é...
-Dallas-Respondeu largando a flecha e se levantando -Desde quando está aqui?
-Cheguei ontem de manhã. Dallas , eu preciso mesmo ir agora.
-Está bem-Ele sorriu de canto-Te vejo por aí.
Eu sorri e sai andando. Passei por varios lugares interessantes...Campos de arco e flecha, treinamento de esgrima, um lugar calmo que tocava uma musica esquisita e finalmente uma campina extensa onde vários jovens em duplas de enfrentavam usando habilidades diferentes. Procurei Lucy e não demorou muito até que eu a encontrasse.
Uma loira esbelta, que segurava uma espada, golpeava dois rapazes de uma vez. Ela tinha brutalidade e elegância ao mesmo tempo. De certa forma era incrível. Fiquei olhando por um tempo até:-Bom dia!-Era Deyman. Ele havia mais uma vez me pegado de surpresa.
-Ela é incrível- Continuei olhando Lucy.
-Ela treina muito. É bem habilidosa com vários tipos de armas.
-Gostaria de saber fazer alguma coisa além de gritar e das tapinhas indolores e inúteis.-Abracei meu próprio corpo.
Deyman fez uma cara pensativa e olhou para mim como quem tinha uma ideia.
-Olha...Se Você quiser eu posso te ensinar algumas coisas. Não sabemos quanto tempo você vai ficar aqui...Talvez te ensinar a se defender seja útil.
Pensei um pouco. Ele tinha razão! Eu fui arrebatada para aquele lugar justamente por ser indefesa...Talvez aprendendo alguma coisa nova eu tivesse a chance de prestar para alguma coisa.
-Claro! Por que não? -Sorri- Quando começamos?
-Que tal em uma hora? Eu só preciso ir buscar minha espada e também trago uma couraça pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Elemental
RomanceLonge dos pais, presa em um mundo cheio de magia confusa...Descobrindo coisas sobre si mesma que ela mesma nem desconfiava, se apaixonando por um guerreiro Sharan. Qual será o fim da História de Angelina Sayreh?