Deyman e eu andamos todo o acampamento até o chalé de Rebeca. Ele andou todo o caminho segurando minha mão e deu a desculpa de que era por precaução, se houvesse outro terremoto eu não iria cair e me machucar. Fui obrigada a concordar e acabei me acostumando com a ideia dele segurar minha mão.-Rebeca!-Deyman quase arrombou a porta com suas batidas pesadas.
Rebeca abriu a porta com a expressão apavorada.
-Deyman! O que pode ser tão importante para você quase quebrar minha casa? -Ela tinha um olhar de reprovação.
-Você não sentiu o terremoto? -Perguntei.
-Mas que terremoto?
-Como " que terremoto" ? O que teve a menos de quinze minutos. Não é possível que não tenha sentido nada.
-Onde estavam quando aconteceu?- Ela cruzou os braços e ergueu uma das sombracelhas.
-Er...Estávamos na...-Ele coçou a nuca.
-Entrem ai!-Rebeca abriu mais a porta.
Quando entramos, eu tive a surpresa de encontrar Lucy lá dentro. Sentada em uma poltrona de couro e me furando com os olhos. Eu tentei não pensar nada que entregasse, mas parecia que ela já tinha tirado as próprias conclusões sem ouvir qualquer coisa que eu ousasse dizer para desmentir.
-Terremoto?-Ela perguntou.-Não sentimos nada.
-Isso é impossível. Foi um temor enorme! -Deyman ergueu os braços com raiva-Até cairam algumas pedrinhas e...-Ele se virou para mim-Você se machucou?
-Não.-Respondi colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. -Está tudo bem.-Olhei pra ele levemente corada.
Deyman abriu um sorrisinho de canto e nos encaramos por uns cinco segundos até Rebeca pigarrear.
-Ei! Vocês dois...Falem mais sobre o terremoto?
-Que terremoto?-Perguntei e em seguida balancei a cabeça recupedando o raciocineo- Ah claro! O terremoto.
-Quando começou?
-Estávamos treinando aí a terra começou a tremer de um jeito esquisito. -Deyman respondeu um pouco sem graça-Foi...Foi do nada.
-Deyman, você tomou café da manhã?-Lucy desviou completamente o assunto.-Obviamente não! Por que não vai comer alguma coisa hein? -Ela foi empurrando ele para a porta e quando ele estava la fora, ela bateu a porta.
Rebeca e Lucy me cercaram como um leão cerca sua presa. Ela sorriam de orelha a orelha enquanto se aproximavam de mim.
-Ele te beijou? -Lucy foi a primeira a perguntar.
-Você é louca? Ele...Eu..Nós só...Bom... Estávamos sozinhos e ele estava me ensinando a usar a espada. Ficou bem perto de mim, depois me abraçou e ai eu me virei pra ele-As palavras começaram a se acumular na minha garganta e eu estava prestes a engasgar quando sem controle algum elas sairam- Ele é muito lindo e eu queria ter beijado ele! Mas quando isso ia acontecer o terremoto interrompeu!
Lucy e Rebeca bateram as mãos e riram. Me conduziram até a cama de Rebeca e sentamos as três lá.
-Angelina, eu e Rebeca estávamos aqui e chegamos a uma conclusão que você vai ter que ouvir com calma.
-Lá vem-Revirei os olhos, porém não pude evitar de senti uma pontada de medo.
-Rebeca vê o futuro...Ela sabe o futuro de todos! Então estávamos tentando ver se você e o Deyman iriam se beijar, mas nossa conexão foi interrompida. -Lucy começou a explicar - Rebeca viu vocês treinando e também viu o seu "quase beijo" mas então ela...Ela ditou uma profecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Elemental
RomanceLonge dos pais, presa em um mundo cheio de magia confusa...Descobrindo coisas sobre si mesma que ela mesma nem desconfiava, se apaixonando por um guerreiro Sharan. Qual será o fim da História de Angelina Sayreh?