Capítulo 6- "Ninguém beija sozinho!"

61 8 3
                                    


     Quando acordei Deyman não estava mais em meu quarto. Seu lado da cama estava perfeitamente arrumado e novamente a mesinha do meu quarto tinha uma bela bandeja de café da manhã.
  Saltei da cama e arrumei o outro lado da cama.
Me dirigi ao banheiro e tomei um banho frio e longo.
  Dei um jeito no meu cabelo, e vesti um short jeans, uma blusa preta de mangas cumpridas e tênis alstar. Escovei meus dentes e quando conclui que estava pronta para sair, eu travei insegura.

   Ele não estava aqui quando acordei...Talvez tivesse se arrependido de ter me beijado.

Eu realmente não quis sair. Travei completamente na porta.
Alguns minutos depois quando reuini coragem para abrir, Dallas estava parado lá. Ele tinha os braços cruzados atrás do corpo, a postura confiante, um sorriso nos lábios e seus olhos azuis brilhavam.

   -Bom dia, meu encanto.

   -Bom dia-Eu sorri corada.

  Naquele momento me bateu a dúvida. Será que eu deveria desmarcar meu encontro com Dallas? Deyman nem havia acordado comigo. Talvez ele tivesse pensado bem e desistido de mim.

   -Vai passear comigo hoje a tarde?

   -Eu preciso treinar agora, Dallas. Mas eu lhe dou a resposta logo, está bem?

     Conformado ele tornou a voltar para seu chalé. O fato de nossos chalés serem um em frente ao outro dava mais chances dele vir e bater em minha porta a cada hora do dia.
  Sai do chalé e fui rumo ao campo de batalha. Estava mais vazio do que a última vez que eu havia ido ali.
Tinham apenas alguns jovens mais para o fundo e perto de uma sombra estava Deyman.
Ele não usava armadura de sempre. Vestia roupas casuais e confortáveis. Estava sentado em uma pedra fitando sua espada de bronze.
Me aproximei tímidamente e esperei que ele notasse minha presença. Não demorou muito.

   -Bom dia-Murmurou com um sorrisinho.

   -Bom dia-Respondi em mesmo tom.-Por que não está de armadura?

   -O chute que você me deu naquele dia para escapar do aperto dos braços foi um escapamento chamando shu-Gian.
Como ele foi perfeito eu achei que seria bom treinar luta corpo a corpo antes de te apresentar as armas.

   Eu assenti.

Deyman ficou na minha frente e pediu que eu tomasse uma postura confortável de modo que não perdesse meu equilíbrio fácil. 
Eu afastei as pernas um pouco e colei meus braços junto ao corpo.

  -Perfeito! Agora vamos fazer o seguinte-Ele foi para trás de mim. -Esta mão ataca-Segurando em meu braço ele fez um impulso para frente -E esta aqui defende-Ele pegou meu outro braço e eu o dobrei.

Ele ficou um tempo parado ali segurando minha cintura. Eu gelei, senti sua respiração próxima de minha nuca e arfrei.
  Ele se afastou de repente e bufei evidentemente descepsionada.

  Deyman tornou a se por em minha frente e pediu que eu repetice aqueles movimentos quando ele mandasse.

Quem lembra do que ele falou? Depois de uma situação como aquela?

  Esticou seu braço para mim como se fosse me bater e eu fiz o movimento de defesa. Tive sucesso pelo seu sorriso. Depois de repetir aquele várias vezes, passamos para o ataque.
  Pediu que eu o atacasse sem perder minha postura de equilíbrio.
  Várias vezes eu ia pra cima dele e o mesmo segurava meus pulsoso e aproximava seu rosto do meu.

Eu errei várias e várias vezes até obter êxito em pelo menos uma tentativa. Ficamos no bloqueio e ataque até eu começar a me cansar.
Já estava fazendo aquilo no automático.
Não  achei que estivesse 100% apta para uma briga, mas dava pra dar um jeito em um engraçadinho que viesse tentar alguma coisa.
  Parte daquela "aula" eu nem prestei atenção no que em disse, apenas me concentrava no movimento de seus lábios e viajava na nossa noite anterior. Como eu desejava aquele beijo novamente! Seria outra ida ao paraiso. Acho que ele reparou meu olhar de desejo de novo.

Magia ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora