O Segundo Signo do Zodíaco, os Taurinos...
Elementos: Terra
Regente: Vênus
Cor: Azul
Flores: Rosas, Papoulas e Violetas
Pedras: Esmeralda e Lapis-Lázuli
Signos compatíveis: Virgem, Peixes é Libra
Signos menos compatível: LeãoQualidades:
Os Taurinos(as) são pessoas com alta estima e adoram dar carinho e atenção tanto para quem precisa ou não, esses seres são incríveis com as pessoas, são fiéis e alguém em que se pode confiar para o resto da sua vida.
Quando um Taurino se compromete a ter um relacionamento com alguém e por quê a pessoa realmente o impressionou com o caráter, os Taurinos não são pessoas que se importam com a beleza e sim com a personalidade e caráter da pessoa.
Eles são persistentes naquilo que querem, não desistindo facilmente das coisas e daquilo que gostam e admiram.
Os Taurinos são pessoas muito cuidadosas e materialistas, eles amam ter seus objetos limpos e bem cuidados, claro só com aquilo que eles amam e que significam muito para eles.
Eles são determinados e bem decididos daquilo que eles querem ou não, aquilo que soma ou subtrai na vida deles.
Eles são controladores, eles adoram estar no controle daquilo que lhes interessa.
Eles são valentes, não tem medo de quase nada, enfrentam grandes obstáculos, desafios e golpes que a vida dá sempre com o pé firme no chão, raramente verá pessoas desse signo abatido ou derrotado.
Eles são gênios e espertos, eles pensam e absorvem informações rapidamente.
Eles são realistas, não tem nada a esconderem, detestam a mentira e prefiram mil vezes serem feridos pela verdade do que serem escondidos ou informados pela mentira.
Eles são corajosos, fazem ações que muitos outros signos não teriam a coragem de fazer.
Eles são muito práticos, não gostam de ficar com a parte mais fácil do serviço.
São vaidosos e se vestem muito bem, possuem um estilo elegante e sensual.
Eles são alegres e nunca você verá um Taurino triste, você sempre verá ele sendo aquela pessoa sorridente e confiante.
Eles perdoam e não guardam rancor de ninguém, mas isso não quer dizer que eles vão confiar em você novamente se você tiver decepcionado eles, eles só irão perdoar.Defeitos:
Os Taurinos se apegam muito fácil com a rotina e com alguma adaptação doméstica, por isso eles detestam qualquer tipo de mudança, odeiam mudar ordens, rotina ou até mesmo odeiam quando a pessoa muda.
Às vezes são tão persistentes que eles acabam achando que só eles estão certos, acabando sendo considerado como pessoas teimosas.
Eles são pessoas tão realistas que acabam sendo considerado por muitos arrogante, isso por falarem a verdade mesmo que a pessoa não peça a opinião deles sobre determinado assunto ou situação.
Os Taurinos carregam nas costas o peso de um dos pecados capitais mais conhecidos no mundo "A Gula", tudo aquilo que comem é exageradamente e sempre estão com fome.
Como adoram o bem material também adoram tudo aquilo que é caro ou para ser ser mais exato adoram e lutam pelo dinheiro.
Eles se irritam e odeiam pessoas que criticam e mexam em seus bens materiais de grande valor.
Eles são tão bondosos que se decepcionam facilmente com alguém, acaba confiando demais na pessoa.
Por amarem o dinheiro os Taurinos são pessoas egoístas fazendo com que você pegue as coisas para eles, são egoístas até com que acham, é o que eles acham e pronto.Lado Obscuro:
O signo de Touro é regido pelo elemento terra, mas no entanto eles abrigam dentro de si uma espécie de fervor, típico dos signos de fogo, que pode ser interpretado como uma espécie de fanatismo e dogmatismo. Quando eles tem uma ideia, dificilmente uma pessoa pode tirar isso de suas cabeças, se tornando fanático e fazendo de tudo para conseguir o que quer. Eles podem se tornar intolerantes e até mesmo preconceituosos em relação as ideias que fogem da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12 Signos Do Zodíaco
General FictionCurioso para se aprofundar mais e saber mais de seu signo ? Suas qualidades, defeitos, o que te irrita e quais são os signos que você vai se dar bem ou não. Então este é o livro ideal para você !!!