7° Libra ♎(23 Setembro - 22 Outubro)

13 1 0
                                    

O Sétimo Signo do Zodíaco, os Librianos...

Elementos: Ar
Regente: Vênus
Cor: Azul e Rosa
Flores: Hortênsias
Pedras: Turmalina Rosa, Quartzo Rosa e Topázio Azul
Signos Compatíveis: Touro, Virgem e Aquário
Signo menos compatível: Áries

Qualidades:

O Libriano tem como principal característica em sua personalidade a grandiosa justiça, eles são justos e sempre serão justos com as pessoas ao seu redor, eles odeiam pessoas que não demonstrem isso para eles, detestam injustiça.
Os Librianos adoram umas paquerinhas e adoram se prender em um relacionamento fixo, eles são muito românticos e carinhosos de um modo sem mostrar exagero.
Pessoas elegantes e vaidosas são pessoas deste signo, eles podem demorar para escolher coisas mas sabem escolher as melhores roupas para vestir e algo que combine. Eles conseguem ser elegantes sem precisar se arrumar, possuem o dom da beleza natural.
Pessoas deste signo costumam ser pessoas pacíficas e calmas, não se estressam facilmente com algo ou alguém, raramente eles ficam com raiva, e quando ficam é algo rapidamente passageiro.
Librianos são honestos, e nunca vão pegar algo que não seja seu, eles devolverá para o dono aquele dinheiro perdido, enquanto outros signos do zodíaco pegariam para eles.
Mesmo que demorem para ficar prontos eles se adiantam para seu grandioso tempo de vaidade, e com isso conseguem ser pontuais e chegarem no horário combinado.
São pessoas sonhadoras e confiantes e sabem que conseguirão alcançar aquilo que para muito é impossível, para eles a palavra impossível é só um obstaculo de seus sonhos.
São pessoas amigáveis e sempre estará ao lado de quem gostam quando mais precisarem, sabem dar os melhores conselhos e sabem como ajudar alguém.
Eles são pessoas com alto estima e conseguem muito bem serem felizes sem estragar a felicidade alheia.

Defeitos:

Librianos vivem em cima do muro e não conseguem ir a avenida sozinhos sem pedir a opinião alheia, a grande indecisão deste signo acaba se tornando algo insuportável.
Eles não sabem dizer não e acabam prometendo aquilo que não conseguem ou não são capazes de cumprir.
Ele tem tanto medo de magoar alguém que sempre acaba concordando com uma pessoa e sempre esconde sua verdadeira opinião.
São muito vaidosos e isso acaba sendo uma coisa chata para outras pessoas que não sejam deste signo, eles se arrumam para ir comprar pão.
Eles falam demais e assim como Gêmeos tem assunto da onde não tem assunto, ninguém sabe de onde eles arranjam tanto assunto.

Lado Obscuro:

Libra persegue a beleza. O Libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar. Quando falamos da sombra desse signo, podemos falar de um narcisismo perigoso, pois são excessivamente sedutores e nem sempre vão adiante. Eles têm uma tendência a darem um passo na frente e dois para trás, a não bancarem nem metade do que foi prometido. Seu lado obscuro abriga o medo e a dúvida de dar o passo errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 12 Signos Do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora