O Quinto Signo do Zodíaco, os Virginianos...
Elementos: Terra
Regente: Mercúrio
Cor: Amarelo e Verde
Flores: Narcisos, Crisântemos, Jasmins, Acácias, Margarida
Pedras: Ônix, Ágata e TurquesaQualidades:
Os Virginianos são pessoas observadoras, elas sabem de cada detalhe e entre aquelas pessoas que brigam, o Virginiano é o que só observa e analisa tudo.
Eles são pessoas solidárias é muito responsáveis, são pessoas de palavras e que cumprem com aquilo que prometem.
Eles são organizados, suas casas são organizadas e limpas, sua mente é bem organizada também, como se eles tivessem pastas para cada coisa é situação.
Eles são analíticos e analisam tudo e todos.
Virginianos são pessoas esforçadas e trabalhadoras, são pessoas que terminam aquilo que prometeram ou que querem até sair tudo perfeito.
Eles são pensativos e sua cabeça fica em outro mundo quando eles decidem pensar, é daí que vem a criatividade deles e aonde eles conseguem fazer coisas magníficas.
Eles são pessoas caseiras, que não gostam muito de sair para lugares, eles gostam de ficar no lugar deles e no mundinho deles.
Pé no chão é uma das palavras que mas definem este signo, eles são muito determinados e decididos daquilo que querem e pensam.
São seres eficientes e não acham ruim de ficar com a parte ruim do trabalho, eles são o único signo que consegue ficar concentrado mesmo em meio de tanto barulho ou baderna, a concentração deste signo é inexplicável.
Eles são pessoas prestativas, principalmente se o assunto é organização ou limpeza, está querendo fazer aquela faxina em sua casa mas não sabe a quem chamar para ajudar ? Chame alguém deste signo, eles amam fazer isso.
Quer alguém para confiar e que nunca contaram seus segredos, é este signo, mas também não vai com drama não, pessoas deste signo fogem de drama, mas sempre estarão para ajudar e serem um ouvido amigo para seus problemas, e pode confiar eles são capazes de ajudarem muito e não constarem nada para ninguém.
São pessoas muito sinceras, eles são muito sinceros e então se você está precisando de uma opinião sincera e verdadeira, este signo estará lá para te erguer é falar tudo o que tem que falar para você.
Eles adoram criticar, este lado crítico tem dois lados, o bom e o ruim.
Eles são perfeccionistas, e se você entregou algo na mão de alguém deste signo você pode ter certeza que o que vai voltar em sua mão será uma coisa perfeita.
São pessoas com personalidade forte e aguentam barreiras que muitos não aguentariam, eles são capazes de guardarem para si para o resto de suas vidas.
Eles são intelectuais e aprendem rápido, principalmente com as lições que a vida dá, por isso são fechados.
Eles são tão fortes que raramente este signo cai do salto, essa raivinha deles quando você mexe em algo deles sem permissão ou esquece de falar obrigado não é nada do que você ver um Virginiano com raiva, pode ter certeza de que quando um Virginiano realmente está com raiva ele consegue ser pior do que alguém de Leão e Áries junto.
Defeitos:Os Virginianos são exigentes demais e isso acaba sendo chato, adoram criticar e falar sua opinião mesmo quando você não está pedindo a opinião deles, isso se torna insuportável.
São tão responsáveis que eles sempre entravam atividades ou trabalhos para a chefia antes do prazo.
Adoram ser cheio de manias e de rotinas, tem hora para tudo pessoas deste signo, mesmo que eles tenham dificuldade de se adaptar na rotina.
Eles são frios e sabem muito bem como brincar e machucar com o sentimento dos outros.
São pessimista demais, tudo vai dar errado para este signo, eles não conseguem enxergar o lado bom da coisa.
São muito detalhistas e guardam qualquer detalhe sobre alguma pessoa friamente.
São fechados e anti-sociais, este signo não confia em ninguém, pois seu pior medo é a decepção.
Raramente você vê alguém deste signo lhe contando um segredo ou chorando eles são fechados demais, corações de gelo.
Eles são perigosos e vingativos com quem não gostam, se eles não gostam de alguém eles fazem de tudo para ferir essa pessoa, não fisicamente, aliás eles são estratégicos então eles ferem as pessoas emocionalmente.
Quando alguém deste signo está muito quero e seco só observando a área que vive, ele está quase pronto para por seu plano em jogo, ou não ele só está machucado por dentro e fica fechado para si mesmo.
Eles carregam o amor próprio nas costas, e eles só gostam deles, só amam eles, eles e eles...
Eles são tão perfeccionistas e exigentes que se irritam consigo mesmo, e se cobram demais.
São maldosos e adoram ver alguém caindo no chão e se estiverem do lado não farão nada para ajudar.Lado Obscuro:
Pense bem, mas muito bem quando você for mentir para alguém deste signo, ele sempre saberá quando você está mentindo mas nunca demonstrarão, eles de bobo não tem nada, eles guardam informações e detalhes para lá na frente friamente falarem na sua cara : " Você é um mentiroso".
Não decepcione alguém de Virgem, ele fará uma vingança totalmente maligna contra você, pode demorar para esta vingança chegar mas quando chegar destruíra todo seu chão, basicamente eles demoram na vingança para pensarem nos detalhes e não dar nada errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12 Signos Do Zodíaco
General FictionCurioso para se aprofundar mais e saber mais de seu signo ? Suas qualidades, defeitos, o que te irrita e quais são os signos que você vai se dar bem ou não. Então este é o livro ideal para você !!!