O Quarto Signo do Zodíaco, os Cancerianos...
Elementos: Água
Regente: Lua
Cor: Branco
Flores: Lírio D'água
Pedras: Opala, Pedra da lua, Cristal da rocha e Pérola
Signos Compatíveis: Peixes, Áries e Escorpião
Signos incompatíveis: CapricórnioQualidades:
Os Cancerianos tem dentro de si uma pessoas que adora dar e receber amor, eles são muito românticos e com certeza são aquelas pessoas que sempre ficarão com você quando precisam.
Por serem muito românticos os Cancerianos são muito fiéis, só irá te trair se você um dia trair ele.
Eles são caseiros, são pessoas que preferem ficar em casa com seu par, ou sozinho mesmo adiantando séries ou assistindo filmes.
Eles são protetores, sempre irão defender as pessoas que gostam, tanto numa discussão como em uma briga também.
Eles são muito amigáveis, e levam a amizade muito a sério, eles amam amizade são uma das coisas que eles não conseguem ficar sem.
Eles são muito carinhosos e lembram de cada detalhe desde o começo de suas amizades ou relacionamento amoroso, sempre estará ao seu lado para te aconselhar e te dar carinho.
Eles são amorosos, o lema deles é amar cada vez mais mais e mais, dificilmente eles não gostam de algo.
Eles são simpáticos e gostam sempre de terem alguém do lado para conversar, eles odeiam ficar sozinhos e solitários.
Eles são talentosos e esforçados sempre conseguindo de alguma maneira aquilo que tanto querem, do jeitinho deles mas eles sempre conseguem.
Eles são engraçados e sabem como aumentar a auto estima de uma pessoa e animar ela quando estiver triste.
Eles são amáveis, não tem como não amar alguém deste signo.
Eles são detalhistas e não esquecem de quase nada, não lembra de tal data ou aonde estava tal coisa em tal momento ? Pergunte para um Canceriano, ele saberá a resposta para suas perguntas.
Eles são pessoas pacíficas e não gostam de briga, raramente entram em uma, eles preferem mil vezes resolver a intriga formalmente em diálogos sem violência, aliás por quê eles sabem que violência só trás violência.
Eles possuem uma alto estima muito grande para animar as pessoas, eles deixam de lado os defeitos e preferem enxergar as qualidades, por isso dificilmente não gostam de alguém ou de algo.
Eles possuem um radar magnífico para identificar as pessoas falsas e que se fingem ser o que não é.
Eles são ótimas pessoas para você contar seus segredos, pode contar seus segredos de olhos vendados para pessoas deste signo.Defeitos:
Eles são tão carinhosos que chega a dar anciã em algumas pessoas, eles soa muito grudentos e isso pode ser considerado como se eles fossem pessoas irritantes.
Eles são orgulhosos e sempre vão estar se exibindo com aquilo que eles conseguiram fazer melhor que você.
Eles são acumuladores e adoram guardar coisas do passado, até papel de bala é possível pessoas deste signo guardarem.
Eles são um dos signos mais ciumentos do zodíaco, eles não confiam no par nem para ir para a esquina sozinho ( dizem eles que só estão protegendo aquilo que foi difícil de se encontrar).
Eles são exigentes e pedem demais, só uma pessoa com muita paciência para suportar alguém de câncer neste aspecto.
Eles são pessoas difíceis de se compreender por quê por mais que eles não gostem de ficar sozinhos, eles gostam muito de só viver no mundo deles.
Eles se decepcionam facilmente com as pessoas, depositando confiança demais nelas.
Eles odeia receber ordens, eles gostam de fazer do jeito deles, se não for do jeito deles eles não fazem ( imagina como que seria a briga de Virgem com Câncer 😂😂😂).
Eles são muito sentimentais e sensíveis, choram por quase tudo.
Eles tem sensação de que sempre estão falando deles e adoram serem assunto na boca do povo.
Eles são manipuladores e sabem como manipular as pessoas para conseguirem o que tanto querem.Lado Obscuro:
Câncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido. Câncer é um signo de água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado a família, a valores tradicionais e ao romantismo. Cancerianos sempre têm uma desculpa pronta para justificar os limites e falhas humanas, especialmente se a pessoa for de sua família. Mas quando encontram algo que o fere ou desagrada, o pior lado desse signo aparece: a fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12 Signos Do Zodíaco
Fiksi UmumCurioso para se aprofundar mais e saber mais de seu signo ? Suas qualidades, defeitos, o que te irrita e quais são os signos que você vai se dar bem ou não. Então este é o livro ideal para você !!!