3° Gêmeos ♊(22 Maio - 21 Junho)

17 1 0
                                    

O Terceiro Signo do Zodíaco, os Geminianos...

Elementos: Ar
Regente: Mercúrio
Cor: Amarelo
Flores: Rosas
Pedras: Ágata, Esmeralda e Quartzo Rutilado.
Signos Compatíveis: Aquário, Escorpião e Libra
Signo não compatível: Capricórnio

Qualidades:

Pessoas do signo de gêmeos sabem cuidar e dar carinho para aquilo ou alguém que gostem, eles são bem carinhosos tanto com as coisas deles e com pessoas que eles gostam.
Eles são comunicativos, e sempre tem um assunto na ponta da língua, esses seres de mercúrio conseguem arranjar assunto até de onde não tem, mas quem disse que os assuntos deles são caídos e sem graça ?
Eles são ágeis e possuem uma mente muito rápida, assim sendo possível eles conseguem fazer três ou mais coisas ao mesmo tempo.
Eles são verdadeiros, então eles não conseguem serem falsos com sentimentos, e são aquelas pessoas que sempre falarão a verdade quando o assunto é a opinião deles.
Eles são simpáticos e sociáveis e graças a isso conseguem ganhar intimidade e amizade facilmente com qualquer pessoa.
Eles são animados, são aqueles amigos que sempre topariam fazer qualquer coisa ou loucura com você.
Esses seres tem grande criatividade e são muitos espertos, fazendo com aquilo que fazem saia uma coisa bem feita.
Eles são generosos e possuem sentimentos nobres e de caráter.
Eles são versáteis e possuem movimentos rápidos e um raciocínio lógico mais rápido ainda, eles capitam as coisas rápidas são aquelas pessoas que não demoram para entender sua piada sem graça.
Eles são livres, eles não gostam muito de grude e de lugares que possam manter eles presos, eles gostam de ser livres como um passarinho fora da gaiola.
Eles são gentis e dificilmente falarão um não para você, eles te ajudam quando você precisa seja pro que for.
Eles são inteligentes e espertos, são pessoas que se tiverem inspiradas e concentradas conseguem resolver uma conta ou qualquer outra coisa em segundos. ( Isso quando eles querem ).
Eles possuem sorte e um bom gosto para escolher as coisas, se você está indeciso de algo ou tem medo de fazer uma escolha errada, pede a ajudinha de um geminiano eles vão ajudar, jamais recusaram ajuda, aliás eles se sentem até gratos por serem reconhecidos por algo bom.
Eles são talentosos, esses seres nasceram para o cinema e teatro pois sabem atuar muito bem, e tem uma criatividade enorme para isso.

Defeitos:

Eles são muito bipolares e mudam de opinião em minuto em minuto se tornando pessoas insuportáveis.
Eles não sabem se querem ou não alguém do seu lado, aliás eles são bipolares, mesmo não gostando de grude e enviarem facilmente das coisas pessoas deste signo são bem carentes por dentro.
Eles são inquietos, eles não conseguem ficar parados sem nada para fazer e DETESTAM ficar entediados. Quanto mais você pede para esses seres não fazerem algo mais eles fazem.
São manipuladores, quando pessoas de gêmeos querem você por perto ou te usar para algo eles simplesmente concordam com tudo que você concorda e gostam de tudo aquilo que vocês gostam, se tornando pessoas falsas.
Mesmo eles podendo ter a capacidade de fazer três ou mais coisas ao mesmo tempo eles não conseguem cumprir com nenhuma das tarefas pois são estabanados e apressados demais.
Eles são curiosos e sempre tem assunto. E você quer saber por que eles sempre tem assunto ? Por que eles sabem da vida de todo mundo, adoram meter o nariz aonde não são chamados e são fofoqueiros demais, só sabe falar da vida dos outros, nenhum detalhe escapa deste signo quando é para falar da vida de alguém.
São ciumentos demais, tanto nas amizades como nós relacionamentos amorosos.
Eles são muito arrogantes quando você tenta tirar dele aquilo que ele mais gosta.
Eles não possuem o mínimo de organização, são bagunceiros e adoram a muvuca ( um signo que irritativa totalmente alguém do signo de virgem ).
Eles odeiam pessoas que os deixam no vácuo e que não dão a mínima para o que estão falando, odeiam também receber críticas e não suportam o perfeccionismo.

Lado Obscuro:

Como todos sabem e é muito obvio, o signo de gêmeos possui dois lados iluminados pela consciência, e é natural que possua dois lados nublados pela sua sombra. Alguns deles mostram as duas, ou apenas uma. Todo geminiano abriga dentro de si uma criança irresponsável, que se nega a crescer e amadurecer, o que pode lhe trazer muitas complicações a sua vida. O outro lado pode ser considerado "conspirador", falam com duplo sentido e impedem você de saber o que exatamente quiseram dizer. Como se sempre estivesses escondendo algo, e normalmente estão.

Os 12 Signos Do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora