Capítulo 2

100 9 2
                                    

O Roger e a minha mãe já estavam a comer quando eu cheguei.

 - O bêbado ainda não chegou? – perguntei eu com a esperança que ela respondesse negativamente.

 - Não fales assim do teu pai.

 - Não disse mentira nenhuma.

 - É verdade que o teu pai bebe muito mas ele apesar de tudo adora-nos.

 - Pois claro. Ele gosta tanto de ti que até te bate. – mal proferi estas palavras arrependi-me logo de as ter dito.

 - Desculpa mãe. Não era isto que eu queria dizer. – abracei-a com muita força.

 - Não faz mal filha. E respondendo á tua pergunta: não. Ele ainda não chegou. Passou a noite fora, provavelmente esteve com os amigos.

 A minha mãe dizia sempre que ele estava com os amigos mas a verdade é que ele estava com a amante dele – a Jasmine, empregada de limpeza do condomínio em frente. Aliás, o meu pai mencionava-a muitas vezes durante as discussões. A minha mãe sabia perfeitamente desta situação mas tentava sempre mentir para si própria para tentar esquecer a dor de que o seu marido a traía. Eu já tentei falar com ela e dizer-lhe que estar casada com ele era um erro mas ela nunca me deu ouvidos.

 - Roger! – gritou a minha mãe pegando na taça de papa que o meu irmão tinha atirado ao chão.

 - Tem calma mãe ele só tem 3 anos.

 - Eu sei. Desculpa Roger. A mãe não te queria gritar assim.

 - Vou indo mãe. Xau. Fica bem.

 - Xau filha. Adoro-te.

 - Também te adoro.

 Mal fechei a porta vi o carro do meu pai a estacionar na garagem então voltei para dentro e anunciei á minha mãe que ele tinha chegado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Então? Que estão a achar da fic? Deem-me as vossas opiniões. O próximo capítulo já poderá contar com a participação do Niall, do Liam e do Harry e do Ed Sheeran como figurantes :)

- Dina Guerreiro

Bro vs. BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora