Estive a ver vários mas nenhum me interessou até que vi que precisavam de empregados de mesa no restaurante "Lovin" perto de minha casa.
Enviei o meu currículo e depois disso desliguei o computador e liguei ao Liam.
#Chamada On
Liam: Olá linda. Tudo bem?
Leah: Olá Liam. Sim está tudo bem e contigo?
Liam: É a mesma seca do costume. Que me contas?
Leah: Hoje fui almoçar a casa do Harry.
Liam: Ai sim? E como correu?
Leah: Muito bem. Nós beijamo-nos e foi... mágico.
O Liam ficou calado durante um tempo.
Liam: Oh... Então vocês namoram?
Leah: Não. Somos só amigos.
Liam: Resumindo: ele beijou-te e agora não quer saber de ti.
Leah: O quê? Não. Liam não é nada disso. Somos amigos com benefícios.
Liam: E é mesmo isso que queres? Estás feliz?
Leah: Sim é o que eu quero. E tirando a vida de m**** que tenho aqui em casa, sim, estou feliz.
Liam: Eu só não acho que ele seja a pessoa ideal para ti. Eu conheço a Amy que é ex. dele e ela disse-me que ele era um bocado estúpido. Não leves a mal o que te digo. Só quero que tenhas cuidado.
Leah: Sim papá. Eu vou ter cuidado não te preocupes. Mas também ouvi dizer que a Amy era muito controladora.
Liam: Controladora? A sério? Não parece nada dela.
Leah: Pois mas é verdade.
Liam: Ok.
Leah: E mandei o meu currículo para o "Lovin". Estão a precisar de empregados de mesa.
Liam: Ótimo. Espero que sejas aceite.
Leah: Sim. Eu também.
Liam: Desculpa Leah mas tenho de desligar. Não me estou a sentir muito bem.
Leah: Mas está tudo bem? Queres que vá ter contigo?
Liam: Não querida. Não vale a pena. Isto já passa. Tenho mesmo de desligar. Mais uma vez desculpa. Xau. Beijos.
Leah: Xau Liam. Beijos. As melhoras.
#Chamada Off
Desci até á cozinha para por a mesa para o jantar.
O bêbado acabara de chegar e estava bem-disposto. (Até admira).
Bêbado: Família trouxe-vos umas prendinhas. Querida para ti trouxe esta caixa de bombons que são quase tão doces como tu.
A minha mãe estava toda feliz por o marido lhe ter trazido aquilo. Parecia que se tinha esquecido de toda a porrada que ele lhe dera.
Bêbado: Leah! A minha menina. Trouxe-te esta pulseira.
Até era uma pulseira bonita. Parecia ser da claire's. Era simples com a torre Eiffel, uma máquina fotográfica, o Big Ben...
Eu: Não quero. - recusei com frieza.
O meu pai ficou zangado.
Bêbado: O teu pai farta-se de trabalhar para vos dar coisas bonitas e agora tu não aceitas? Sabes o que és? Uma mimada mal agradecida!