Fiquei emocionada.
Eu: Sim Harry. Eu aceito.
As pessoas do restaurante começaram a bater palmas enquanto o Harry me punha o anel no dedo. Depois disso beijamo-nos e as pessoas ainda aplaudiram mais.
Depois do jantar fomos para casa dele. Liguei á minha mãe e ela deixou-me ficar lá a dormir naquela noite. A mãe do Harry não estava. Tinha ido jantar com as colegas do tempo de escola.
Fomos para o quarto dele. O Harry pegou em mim ao colo e deitou-me na cama. Começou por me tirar a camisola e o sutiã. De seguida tirei-lhe a camisola e os sapatos e desapertei-lhe as calças enquanto lhe beijava o tronco.Depois ele tirou-me as calças, as sapatilhas e as cuecas. Fez-me um minete e eu adorei. Nunca tínhamos feito aquilo e a primeira vez não poderia ter sido melhor. Tirei-lhe os boxers. Ele foi á gaveta da cómoda e tirou um preservativo colocando-o de seguida. A seguir penetrou-me. Doeu um bocado mas depois até foi bom.
A minha primeira vez foi incrível. Nunca tinha tido uma experiência assim.
Quando acabamos deitei-me ao lado dele e ficamos a conversar.
Harry: Gostaste?
Eu: Sim. Foi excelente. Não poderia ter sido melhor.
Harry: Queres repetir?
Eu: Agora não. Ainda estou um bocado dorida.
Harry: Eu compreendo.
Beijamo-nos e adormecemos um ao lado do outro sem roupa.
Na manhã seguinte acordamos com a mãe do Harry a olhar para nós admirada.
Eu fiquei cheia de vergonha e encolhi-me logo,
Harry: Mãe não sabes bater á porta?
Anne: Se eu sabia que vocês estariam assim tinha batido.
Eu: Dona Anne pedimos imensa desculpa. Por favor não conte aos meus pais.
Anne: Fica descansada. Eu não conto. Desde que prometam que para a próxima trancam a porta.
Harry: Sim mãe. Nós prometemos.
Anne: Vistam-se e venham tomar o pequeno almoço.
Quando ela saiu disse ao Harry:
Eu: Que vergonha. O que será que ela ficará a pensar de mim?
Harry: Não te preocupes com isso. Ela gosta de ti.