Sobre Castelos & Ruínas

488 77 34
                                    

Aahn, Oi?

Estou tão nervoso, essa é a minha primeira obra na plataforma e talvez a primeira que estou realmente levando a sério. Bem, são 02:02 horas da madrugada, é uma informação inútil, mas eu quis cede-la.

Acho importante dizer algumas coisas antes de postar a parte que vocês querem, ao menos espero que vocês queiram. Apenas alguns pontos:

* Não fiz essa história para vocês se apaixonarem por Adam, ou algo assim. Na verdade, se algum(a) de vocês se apaixonar por ele, pelos trejeitos dele... Bem, acho melhor pedir ajuda.

* Lion's Den é uma cidade fictícia dos Estados Unidos da América. Em minha concepção ela é uma mistura da internacionalidade de Nova Iorque, a alegria de Nova Orleans e a tristeza de Gotham (também fictícia, pertencente ao universo Batman). Mas não se preocupe, a cidade não é importante, mas sim seus habitantes e esquemas.

* A história traz um modo de vida bastante escrachado, e eu quis que fosse assim. Esse modo realmente existe, muitos o amam e eu quis traze-lo a debate.

* Muitas das cenas são extremamente violentas e sexistas, não apoio nenhuma delas. Na verdade, me enojo de quando as escrevi, porém todas elas estão presentes no modo de vida existente. Sinto muito em imediata, a qualquer um que tenha se sentido enojado ou ofendido durante a narrativa.

* Quanto as drogas, não é minha intenção fazer qualquer apologia à favor ou contra. Cada um sabe o que faz e deve lidar com as consequências.

* Durantes os capítulos há grandes chances de ocorrerem cenas com conteúdos completamente indefinidos, profanos, pecaminosos, cruéis e que possam abalar sua estrutura emocional. Itens como daddy issues, gaslighting, machismo, violência doméstica, violência sexual, violência exacerbada, automutilação tortura física e psicológica. Se em qualquer momento você se sentir incomodadx com isso, por favor, pare, respire, tome uma água, e se não conseguir ler e prosseguir com o capítulo (e ainda assim quiser continuar a história) é só comentar ou mandar uma mensagem me avisando e que ficarei feliz e te relatar um resumo sem maiores detalhes e contendo apenas as partes essências para a história. Sua saúde mental em primeiro lugar.

Acho que é isso... Não sei mais o que dizer, apenas que espero que gostem :3

Att. Vinícius Lalau.

Castelos & RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora