Olá meu nome é keyla tenho 18 anos e estou no último ano do insino médio, Estudo em uma escola coreana e lá, tenho meu melhor amigo Choi Youngjae nós somos muitos próximos somos amigos des de infância. Estava indo tudo bem até que.....
* Youngjae on *
Não sei como devo contar pra ela, essa última semana eu fiz uma audição para empresa JYP. Meu sonho era ser cantor. Keyla sempre me apoio isso, eu passei nessa audição e sim EU TO FELIZ PRA CACETE mas como eu irei contar para ela ? Nos estavamos comendo no intervalo então tentei contar.
-Então key tenho uma notícia para te contar. Falei comendo um pouco de arroz.
-Fala. Keylla diz diretamente.
-É que...... Eu fiz a audição para a JYP e passei .
-EQUE?. Keyla diz se engasgando.
-Desculpe por não te falar antes é que eu fiquei com insegurança.
-Insegurança do que Choi ? Pelo amo de Deus a gente e amigo des de infância oque fez você ficar inseguro? Você sabe que pode contar cmg sempre não sabe?
-Eu irei ser trainne terei que sair da escola, fiquei inseguro por ficar longe de você, você sempre me apoia sempre está quando eu preciso. Falei quase chorando.
-Está tudo bem, mas quando que você irá?
-Semana que vem.
-SÉRIO TÃO RÁPIDO ASSIM?. Ela fala gritando chamando a atenção de todos que estavam em volta.
-Por isso que fiquei com medo de te contar eu sei que está bem perto mais ainda tem uma semana você não irá se livrar de mim tão rápido. Digo rindo.
Keylla on:
No fundo estava feliz e triste ao mesmo tempo Choi era o único onde eu podia me expressar e desabafar ele me entendia perfeitamente.
----------------------------------------------------------------------
Olá gente esse é meu primeiro imagine espero que gostem .😻❤❤
(Desculpe se tiver algum erro de português )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
FanfictionOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...