Jb on:Acho que fui direito demais ela nem estava em um momento bom. Depôs que falei isso os membros vieram preocupados curiosos para saber oque estava acontecendo e por que nos estávamos tão próximos.
Quando os membros chegaram, nos afastamos e explique oque avia acontecido eles entenderam e fomos para a casa.
Keylla on:
A palavra que não saía da minha cabeça " Quer namora comigo ?" Isso me fez esquece oque meu Pai fez, estou preocupada vamos nos encontra hoje para conversamos melhor, Jb parecia preocupado a única coisa que não queria era machuca-lo mas eu sei que posso ama-lo, mas esse não é o momento.
Chegamos em uma cafeteria nunca tinha visto meu pai chorando daquele jeito essa cena quebrou meu coração.
Pai on:
- Não sei como tenho a cara de pau de te falar isso depois de vinte anos, Filha espero que você enteda. Quando sua mãe estava grávida eu a traia mas já traia ela antes disso, para não ser o suficiente não queria que ela descobrise então comecei a colocar remédios em seus cafés e sucos, naquela época não me imortava com você me desculpe filha............Em seguida comecei a falar que ela estava louca e deixei ela internada e gestante não sei como tive coragem para fazer isso depôs que você nasceu percebo o quão você é tua mãe são importante pra mim , ver ela fez com você no colo foi um gelo pra mim, aos pouco ela ia morrendo eu também me arrependi de tudo, Depois que perde você percebe o quando aquilo era importante, é de jeito algum queria me entregar eu tinha uma filha pra cuidar, disse pra mim mesmo quando ela estiver maior irei me entregar, é agora estou aqui te contado tudo........eu já me entreguei vou ir preso amanhã. Filha me desculpa por tudo .
Keylla on:
Não sabia oque dizer apenas chorei, chorei muito........depois de algumas horas voltei para casa e vir todos os meninos me esperando na sala .
-Oque estão fazendo?
-Você tá bem ? . Perguntou Choi
- Só preciso beber vamos?
-Então não vai dar estou com sono so queria saber se você voltaria bem, Yug e bambam são jonvens Mark e Jin vão domir e Jackson vai sair então só sobrou o Jb, Jaebum vai fazer alguma coisa?
-Não....Diz jb
-Então tá vamos im jaebum . Respodi rapidamente
Quando estávamos saindo vir Jackson falando
- Affs eu gostaria de ir .
Comecei a rir e enteder o que estava acontecendo.
===================<<<<============<=====
Oque tão achando?
Bjjs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
FanfictionOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...