Suna on:Resolvi ligar para Jb, para contar oque realmente aconteceu. Jb não disse apenas me escutou e depois que terminei de falar ele desligou a ligação. Já era umas 21:30 da noite fui encontrar com meu ex namorado que implica muito com isso esse últimas semanas me espancou deixando marcas em meu corpo, Suga era o membro mais próximo de mim somos amigos des de infância é ele e o meu primeiro amor, estava pensando em contar para ele, mas Yunho meu ex me ameaçou caso eu conte algo para alguém.
Keylla on:
Jb atendeu a ligação e fiquei esperando ele sentada na cama, ele não dizia nada so escutava. Meu celular toca e recebo mensagem do Mark;
Markinho💚- Keylla a gente pode ir agora?
Eu: Agora não, será que voces não podem passar essa noite aí?Markinhos💚Ok.
Desliguei o celular e Jb sentou do meu lado.
Jb: Desculpa......
Eu:..........
Jb: Amor sei que perdi a paciência mas você pode me perdoar?
Eu:Jb não precisa se desculpar comigo, você sabe do que estou falando.
Jb: Tabom irei falar com ele amanhã.
Jb: Ninguém vai separa nós, não se preocupe. Jb me abraça forte e me dar um beijo na bochecha direita.Eu: Jaebum oppa eu te amo.♡
Jb: Eu também minha baby❤
Acabamos dormindo juntos dormir em seu peito e ele não parava de fazer carinho em meus cabelos. Acordamos e todos os membros ja tinha chegado.
Jackson: Olha os bombinhos acordaram.
Eu: Bom dia pra você também.
Bambam: ja vi que alguém não está de bom humor hoje.
Jinyoung e Youngjae fizeram o café da manhã, estava tomando café quando Amanda chega junto com J-hope.
Amanda: Keylla!!! Bom dia!!! Tenho uma ótima notícia seguir seu exemplo e serei manenger do Bts.
Eu: Sério Parabéns. Falo abraçando quando atrás de Amanda aparece j-hope com seu olho inchaço.
Eu: AAAA QUE SUSTO HOSEOK. Dou um grito fazendo todos olharem para j-hope.
Jb: Acho que temos que conversar Hoseok.
J-hope: Não vai me dar um soco de novo não ne.
Jb: Sem piadinhas.
Hoseok e Jaebum foram conversa enquanto converso com Amanda.
Amanda: A nise vai voltar para Coréia ela conseguiu uma faculdade de artes.
Eu: Fiquei sabendo...E o Jimin sabe?
Amanda : Sim eles estão juntos de novo.
Eu:Sério? Não consigo entender os dois.
Mark: As duas princesas podem por favor para de falar queremos assistir.
Eu: Desculpa majestade. Mark olha pra mim e ri.
Jinyoung: Eles estão conversando muito, não é melhor ver se está oque está acontecendo.
Eu : Eu vou.
Vou ver oque eles estão fazendo e estão trocando número de celular.
Eu: aaah, os dois vieram conversar ou se paquerarem?. Pergunto parada na porta cruzando os braços.
J-hope: Não é que.......Jb está me apresentado uma prima dele.
Eu: Entendi do de olho nessa suas primas.
Jb: Relaxa você sabe que amo só você.
Eu: Eu sei meu bebê. falo apertando suas bochechas.
===================❤==================❤=======
Espero que estejam gostando da história e podem comentar oque estão achando e oque falta para melhorar.
Bjjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
Fiksi PenggemarOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...