Finalmente chegou o esperado dia estava em casa me arrumando quando recebi mensagem do Choi avisando que já estava chegando, terminei de fazer meu cabelo e fui espera ele na frente da minha casa. Quando ele chegou, avia mais dois homens junto com ele, se aproximaram de mim e foram se apresentando.Olá meu nome é Jinyoung prazer em conhecer Youngjae falou muito de você, Ah esse aqui eo Yugyeom o Maknae do grupo. Ele fala como já nos conhece a anos .
- Oi meu nome é Keylla prazer em conhecer os dois..... . Falo um pouco tímida.
-Agora que vocês já se conhecem vamos para o set de gravação. Choi fala me interrompendo.
Entramos no carro na frente iria Jinyoung dirigindo Choi no banco de passageiro e eu e Yugyeom atrás, confesso que estava um pouco desconfortável. Yugyeom percebeu que não estava bem e começou a puxar assunto.
- keylla não precisa ficar desconfortável somos nossos amigos a partir de agora, eu sei que é meio estranho mais já,já você se acostuma. Diz ele sorrindo.
Depôs disso me senti mais segura fico feliz por eles entenderem minha situação. Chegamos no set e todos os meninos avia chegado Choi me aprensetou todos até que Mark me reconheceu.
-KEYLA?? É você? Sério? Aaaaaaa que saudades. Ele veio me abraçar e todos ficaram olhando para ele com cara de confusos até mesmo youngjae não sabia .
Demorei um pouco pra raciocinar tudo depôs de alguns minutos entedi oque estava acontecendo .
- Mark? Oque você tá fazendo aqui? Não..... Sério? Todo mundo ficou mais confuso ainda.
- Sim sou eu . Mark percebe que está todo mundo confuso e explica.
Youngjae sente constrangido e me chama para conversa.
-Por que não me contou antes??
-Achei que não divesse nada de interessante contar que tenho um primo americano. Falo sem entender a expressão dele e começo a rir.
- Uau que ironia do destino não? .Choi fala isso e todos começam a rir .
Esses últimos meses tinha terminado a escola tava pensado em entrar em uma faculdado mas como ja tinha fazido uma entrevista de emprego achei melhor começar a trabalha e segui a minha vida . Por incrível que parece consegui um trabalho como menager do GOT7 eu fiquei supresa queria saber como seria a reação deles e do Choi .
=========================================
Então foi isso amores aguardem para a próxima parte sei que não começamos o 2 capítulo mas aguardem .
Bjjs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
FanficOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...