Quando entro em meu quarto percebo presença de alguém deitado em minha cama, por segundo não sabia quem era mais logo reconheci era Youngjae parecia que estava me esperando .
-Você chegou? Porque está tão feliz ? Youngjae pergunta.
Deixo minhas coisas no chão e pulo em cima da cama do lado do Youngjae.
-Aaaaaaa Eu acho que estou apaixonada.
-Não vai me agradecer? Youngjae diz cruzando os braços.
-Obrigada choi você e o melhor . Falo o abraçando.
Youngjae acabou dormindo comigo na manhã seguinte Youngjae sai do quarto e eu em seguida, todos os membros que estavam na cozinha olhavam pra nois.
-Vocês estão namorando ? Vocês eram tão amigos . Diz Jinyoung
-Não, não estamos eu já estou namorando. Falo indo pro banheiro.
-Namorando? Diz bambam
-É sim ela está tendo um caso com o Jb. Diz Youngjae tomando seu café.
Todos olham para Jb, Tenho certeza que ninguém imaginaria isso Jinyoung parecia mais aliviado. Saio do banheiro e vou tomar café com os meninos. Tantas coisas acontecendo nem percebi que passou meu aniversário alias foi no mesmo dia em que me encontrei com meu pai. Já comemorei tanto meus aniversários que esse não fez falta terminamos de comer e fomos para empresa.
Youngjae on:
Ela esqueceu mas eu não, antes de saimos de casa chamei todos os meninos deixando keylla ir sozinha para o carro .
-Alguém problema? . Diz jb parecia está com pressa .
-Dois dia atrás foi o anivesario da keylla eu sei que já passou mais ela não está em um momento bom seu pai está presso ela não tem mais ninguém além de nós, então estava pensando em dar uma pequena festa pra ela oque vocês acham ?.
-Eu concordo . Diz Yugyeom
-Por mim tudo bem. Diz Jackson
No fim todos acabaram concordando, nosso plano seria no fim da noite jaebum chamar keylla para passear e o resto para arrumar a festa supresa iria ser em casa .
Keylla on:
Chegamos na empresa, JYP disse que o M/V foi um sucesso. Enquanto todos os meninos praticavam eu estava arrumando algumas papeladas, quando meu celular recebe alguém notificação.
Mensagem on:
?- Olá keylla quando tempo sei que estou sumida mais quero lhe desejar um feliz aniversário e tenho boas notícias.
-Amanda ? É você?
- Viva e linda .
Amanda era minha amiga de infância já ia fazer um tempo em que não se falamos.
-Qual é a " Boas notícias " ?
Amanda - ESTOU INDO PRA CORÉIA.
-Sério? Que bom mana senti tanto sua falta, quando que você chega ?
Amanda -Hoje mesmo.
-Logo hoje? Não vou poder te buscar no aeroporto.
Amanda-Não precisa se preocupar.
Mensagem off:
Estava tão feliz que Amanda iria vir ela é minha única amiga que ainda mantenho contato. Os meninos terminaram de praticar. Enquando saimos da empresa Jaebum puxa meu braço virando-o para ele.
-Vamos sair um pouco. Diz jb me puxando para o lado contrário.
Fomos até uma praça era fim de tarde e vimos o sol se por. Quando rapidamente Jb me deu-lhe um beijo apenas retribuir, meu coração começou a acelerar seus lábios eram tão doces sua pele macia e suas mãos alisando meu cabelo. Não avia nenhum momento melhor que aquele.
Youngjae on:
Estava quase tudo pronto, Amanda tinha acabado de Chegado.
-Meninos essa é a Amanda melhor amiga da Key.
-Prazer em conhece- la. Diz Yugyeom encarando ela.
Pessoal Jb falou que ja está chegando então se preparem.
Quando chegaram acendemos as luzes e gritamos supresa, sei que parece meu clichê mas ver o sorriso de keylla depois de tudo que aconteceu foi o melhor momento. Seus olhos encheram de lágrimas, ela veio correndo me abraçar.
=========================================
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
Fiksi PenggemarOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...