Passamos em uma pizzaria, bambam comeu mais do que o normal, no fim da noite chegamos em casa fui direto pegar um copo d'água, Jb me agarra por atrás me fazendo ter arrepios pelo corpo. Não avia mais ninguém na sala todos já avia ido para seus quartos.Eu: Não estou no clima.
Jb: Eu melhoro seu clima.Diz com sorriso malicioso.
Eu e Jaebum fomos para o quarto se beijando, chegando lá Jb tire minha blusa localmente, faço o mesmo e fomos para cama. Tivemos nossa noite mais prazerosa, me fez esquecer do meus problemas. No dia seguinte acorda mais cedo que todos, acordei, fiz minha higiene matinal me arrumei e deixar comida para os meninos, fui para o local onde ia acontecer o fansing arrumei tudo que tinha que resolver, as fãs ja estavam na fila, fui me aprensetar.
Eu: Olá meu nome e Keylla e sou maneger do GOT7. As fãs conversaram bastante comigo, voltei para empresa já era três hora da tarde, me pergunto se eles já acordaram.
Ligação on:
Eu: Vocês já estão prontos?
Ninguém disse nada, ouvi gritos do lado de fora, eles avia chegado.
Eles entrem rapidamente na empresa. Senhor JYP conversou com os meninos e tivemos uma reunião seria antes de ir. Chegando no Carro avia muita fãs gritando seus nomes, confesso que fiquei um pouco assustuda, os membros ficaram acenando para elas com um enorme sorriso.
Chegando no fansing avia serca de quinhentas pessoas. Os meninos subiram no palco apresentaram, eu fiquei no bastidores, algumas horas depois era o joguinho de perguntas que as fãs fazer para eles, uma fã perguntou para o Bambam quem era a pessoa mais importante para eles sem ser os membros. E os meninos me embutam para cima do palco.
Bambam: Minha Noona, ele ajudou muita a gente no começo, ele é como uma mãe pra mim.
Fãs: Wowww <3
As fãs ficaram curiosas quando souberam que moro com eles e me fezeram um monte de pergunta até o joguinho acabar. No final eles apresentaram as músicas "Girls Girls" e " Follow me" se despediram das ahgases e foram para o camarim ja estava tarde e todos estava cansados.
Eu:Como foi o fansing?
Mark: Divertido e Cansativo.
Os membros descansavam enquando relsovia algumas coisas, lembrei que não falei com Jb hoje. Já que ele estava no celular resolvir chamar ele.
Mensagem on:
Eu: Oii amor.
Jb oppa❤: Oii minha linda.
Eu: Você nem falou comigo hoje; 😓
Mensagem off:
Logo sem eu perceber Jb me beija.
Jb: Desculpa estava ocupado admirando você de longe.
Eu: Você sempre se safa né?
Jb: Lógico. Diz ainda me beijando.
Mark: Gente esse lugar não é permitido esse tipo de coisa.
Ignoramos o comentário de Mark, paramos por falta de ar.
========================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
FanfictionOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...