Deixei os membros conversando na sala e fui conversa com Amanda.
Eu: Então é por isso que você está assim com Yugyeom, Porque está namorando o Namjoon?
Amanda: Sim, não tenho certeza mais acho que Yugyeom sente sentimentos ainda por mim, quero ficar longe dele ama namjoon e não irei abrir a porta desse amor por nada. Diz Amanda olhando para Yugyeom, é eles cruzam olhares.
Eu:Amiga eu te entedo, mas saiba que eu sempre estarei aqui para de ajudar. Falo abracando-a.
Depois de diversas discussões tínhamos que ir ao mercado não tinha mais nada em casa.
Eu: Então quem vai?
Ninguém se manifestou. Eu: quem ficar em casa terá que arrumar os quartos é limpar os móveis. Todos se manisfetaram.
Eu:Okay então eu mesmo irei decidir, Amanda,Jinyoung,Youngjae,Yugyeom ficaram aqui e, Eu,Jb,Mark e Bambam vamos no mercado.
Todos concordavam, chegando no mercado cada um pegaram um carinho de compras Mark pegou produtos de limpeza, Bambam encheu o carinho de besteira,Doces etc.... Eu é Jb optamos por alimentos, verduras é frutas.
Amanda on:
Achei muita sacanagem da Keylla, tenho certeza que fez isso pra me provocar. Youngjae e Jinyoung foram arrumar os quartos é eu e Yugyeom tivemos que arrumar a sala e cozinha.
Yugyeom: Tudo bem eu entedo.
Amanda: Entende oque?
Yugyeom: O fato de você está namorando.
Amanda: Ah....sim. Falo abaixando a cabeça.
Yugyeom: Qual é nois somos melhores amigos des da oitava série não precisa ficar desconfortável. Yug diz colocando uns de seus braços em volta do meu pescoso.
Sorrio e coloco uma música pra animar( Música na multimídia, recomendo ouvir lendo). Yugyeom começa com uns do seus ataques e começa a dança e feito louco, entro na dança me jogo na brincadeira. Quando já estava tudo arrumado key e os outros chegaram com várias sacolas na mão, Youngjae foi correndo até bambam pegar os salgadinhos, Acabamos nosso dia assistindo dorama, eu e Keylla sempre fomos viciada em doramas agora os meninos já não posso dizer o mesmo.
Keylla on :
Ficamos até tarde assistido Globin todos estavam cansados. Acho que fiz bem deixando Yugyeom com a Amanda eles parecem bem agora.
=================================================
E esse comeback do ikon tá um hinooooo♡Bjjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você promete ? (Jb)
FanfictionOlá sou a Keylla, esse é um Imagine/Fanfic sobre o Got7 onde sou Manager desse grupo, Youngjae é meu amigo de infância e Mark e meu primo, Descubro que meu pai não e meu pai de verdade , e aque matou minha querida mãe, Meses depois descubro que sou...