•2•

133 8 4
                                    

Natalie,quando chegou a Noruega,ficou encantada,o homem que a achou com os vídeo na internet logo a orientou,ele não era norueguês mais morava lá é que ela podia se acomodar que esse seria o novo lar dela.
Natalie: Mãe estou muito feliz por estar aqui mais triste por deixar minha família lá e meus primos.
-Calma.disse a mãe de Natalie.
Natalie chegou em sua casa nova,lá era tudo diferente do que ela imaginava era tudo mais bonito.Natalie conheceu uma menina chamada isabella,depois de um tempo viraram amigas e Isabella era brasileira,isso foi ótimo,elas estudaram juntas norueguês.
Alguns dias se passaram e ela já falava norueguês,Isabella então disse:
-Natalie vamos na casa do Marcus e do Martinus,e inventa que você é nova na vizinhança e passou pra conhecer as pessoas que mora aqui,n precisa falar que vc sabia que eles moravam aqui.
Natalie: Não e que você​ tem razão vamos lá ver o que dá.
As duas do foram mais não tinha ninguém lá,mais quando elas estavam voltando para casa mas elas esbarram em alguém e era Marcus e Martinus!!!Elas ficaram muito surpresas e não conseguiram se mexer!
Natalie:Desculpe Marcus!
Marcus:Você me conhece?E nova aqui?
Natalie:Sim e sim,kkk
Marcus: Você e alguma fã?
Natalie:Na verdade sou sim mas não queria encomodar​,mais eu fui em uma casa ali e não tinha ninguém você sabe de quem é?
Marcus:claro que sei,e minha casa!
Natalie ficou muito emocionada e Marcus convidou para ir na sua casa para fazer uma "festa" de boas vindas para conhecer elas melhor.

Uma Vida De SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora