•7•

75 7 2
                                    

Chegou o dia dos meus 16!!!Estava muito feliz mais ao mesmo tempo triste pois Marcus não tinha comentado nada sobre isso para mim,levantei dá minha cama,tomei banho,troquei de roupa e fui para o parque pois era sábado,comecei a ler um livro e derrepente todas as crianças que estavam brincando começou a cantar parabéns para mim fiquei surpresa e derrepente vejo alguém familiar saindo do meio dos meninos e era o Martinus!!!Fiquei muito surpresa por isso e ele até me deu flores e um colar de presente fiquei muito feliz!
-Meu irmão deve ter feito uma surpresa melhor que a minha haha
-Na verdade ele nem me deu os parabéns nem comentou nada sobre isso com migo!
-Nossa e eu não vi ele o dia todo!
-uai será que aconteceu alguma coisa?Será que ele tá bem?Como assim?
-nao ele deve estar bem calma...
Fui para minha casa achei muito fofo o que o Martinus fez,Mais tarde um pouco meu celular toca e era Marcus e eu estava no meu do banho fechei o chuveiro enrolei na toalha rápido e deixei o cabelo escorrendo mesmo e atendi
-Natalie!
-Oi!Onde você tá?Não falou por que hoje com migo?O que aconteceu?
-calma olha na janela
Estava eu olhando para a janela de toalha e tinha uma limosine me esperando e Marcus estava lá me olhando com os olhos brilhando desci as escadas de toalha ainda é ele entrou e dei um abraço nele!
-como assim,você tava de toalha esse tempo todo?Kkkkk
-Estava!Kk muito obrigado!!💏
Subi as escadas e coloquei um vestido e arrumei bem rápido,desci as escadas toda feliz,e alguém bate na porta Marcus abriu e eu estava descendo e era Martinus
Martinus:você esqueceu seu casaco e seu livro
Marcus:como assim casaco e livro?Você estava na minha casa com meu irmão?Como assim?
Natalie:Não é isso que você está pensando!
Marcus:Então e o que?
Ele bateu a porta e estava com os olhos cheio de lágrimas coitado!Eu tinha esquecido meu livro e o casaco no banco do parque estava sem o casaco quando Martinus chegou e fiquei tão feliz pelos presentes dele que esqueci das minhas coisas....

Uma Vida De SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora