•3•

124 8 3
                                    

Quando Natalie chegou em casa mais a Isabella elas ficaram muito emocionadas as duas pularam de tanta alegria então Natalie foi falar com sua mãe:
-Maaaaaeeeeeeee!
-o que foi Natalie?
-o Marcus e martinus me convidaram para ir a casa deles!
-Que bom!Vai comprar roupas novas para vocês!
Então eu e isabella fomos,compramos tudo fizemos bons looks,divertimos pela cidade na volta e conhecemos pessoas novas também!
Chegou a hora dá festa dos meninos,estávamos muito ansiosas então bati na porta com uma lasanha​ na mão.
-tiiiinntiinnntiiinnn
Marcus atendeu congelei na hora!
- olá seja bem vindas,não é que vocês vieram mesmo!
-poise é claro que não poderíamos recusar!
Enquanto eu e Marcus conversávamos vi que Isabella estava falando com Martinus,apesar de que Martinus é muito simpático igual Marcus e isabella estava muito apaixonada!
- Então quantos anos você tem Natalie?-Marcus perguntou
-15
-que legal! Você e fã também?
-sim!
Marcus fez uma cara de lerdo!😏
Mais tarde depois de conversar com a família e com todos eles,fomos embora já era 23:00 horas,minha casa era a de Frende a deles então conversamos pela janela até às 01:00 é claro quando foi chegando a esse horário conversamos no celular,foi tudo ótimo até Isabella tava com alguma coisa com Martinus pois eles já se conheciam.
No outro dia era segunda foi ao meu primeiro dia a escola,na verdade nas duas! Tinha aula de música para treinar mais minha voz e aula normal,quando entrei em minha sala vejo pessoas meninos familiares e era eles Marcus estava sentado na minha frente,nossa esse lugar era ótimo!!!Isabella deu sorte também!Kkk
Na aula de música treinei bastante até melhorou mais meu grave,quando acabou fui sozinha cantando um pouco para treinar na rua,e quando olha Marcus e Martinus está lá novamente!
Marcus:
-você canta?
-sim estou começando minha carreira agora!
-você pode treinar com migo quando quiser!
-ok!Depois te ligo
Natalie ligou para ele e confirmou o horário que podia ir,ela iria a tarde nas segundas e quartas.
Ela foi treinando e cada dia mais sua voz ficava melhor,ela estava se aproximando mais de Marcus...Quando em um dia eles estão estudando para prova e BUM!Eles se beijam foi um beijo picante!Muito forte!Pois eles já estavam próximos a um tempo!
Natalie:
-Nossa!
-o que foi?Não gostou me desculpe!
-Não,e que...Meu Deus as horas já tá tarde tenho que ir tchau e obrigado desculpa por sair assim!
-sem problemas -disse Marcus baixo mais feliz com tudo isso.

Uma Vida De SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora