Bom eu tinha que comprar tudo é não tinha muito tempo!!!bom a gente ia fazer uma festa para os dois e eu e a Priscila ia fazer festas separadas deles...
Eu queria que tudo desse certo pois eu queria que fosse marcante pra ele então eu quis deixar um suspense não atendi as ligações dele desde quando a gente chegou da viajem ele veio em casa e eu disse que não queria ver ele as mensagem eu não respondi até que dia 20 e 21 ele parou me mandar eu fiquei meia que preocupada...
Os pais dos meninos sabiam que a gente ia fazer isso bom eles iam para a gravadora ver umas novas músicas e eles iam Voltar só a noite é ia dar mais tempo...
Eu fui organizar a parte da minha festa e eu tinha número de alguns famosos pois minha mãe trabalhava com famosos e tal...e tinha mais coisa que eu ia preparar..
Então foi na hora que eles chegaram não tinha muita gente só alguns familiares e quando o Mac me viu ele deu um sorriso tão forte
-eu pensei que você tinha me esquecido.!
-não!eu nunca vou te esquecer!
E demos aquele beijo rápido mais bom e ele me deu um abraço tão forte quando me viu!coitado acho que fiz maldade...
E então depois da festinha eu disse para ele que era a hora da minha surpresa e se ele quisesse trocar de roupa ficaria melhor,ele colocou um terno..
E eu arrumei umas roupas dele em uma mochila e bom eu fui com um vestido azul e um salto preto com o cabelo ondulado é um batom vermelho...e tava levando uma calça, blusa, tênis,um short que parece de moletom..
Fomos para o primeiro lugar e fomos encontrar uma pessoa muito especial pra mim e para várias pessoas Justin Bieber...foi meio fácil de encontrar com ele pois ele meio que viu eu crescer pois a minha mãe e meia irmã da mãe dele é minha mãe já morou fora do Brasil é o Justin me considera como uma irmã e sempre quando dava ele ia me ver...
E eu fiquei tão feliz por isso é o Marcus então??!!ele ficou muito feliz ele quase desmaiou de alegria...ficamos com o Justin até umas 3 da manhã e no outro dia íamos nos encontrar denovo...eu é o Mac fomos ao banheiro para trocar de roupa...
-nossa!você trouxe roupa minha!!
-sim e parte da surpresa!
-so de ver o Justin já me deu tudo!!
E então colocamos a calça...
(Em banheiros diferentes)
Então levei ele para um estádio e estava lá a seleção brasileira ele ficou feliz d+++ e então começamos a chutar no gol e bom eu fiz alguns gols!!kkkk
E um tempo depois eles eles começaram a jogar (lembrando eu estava de tênis e calça e blusa de frio mais o Marcus)e foi tão bonito ver o Marcus sorrindo daquele jeito!
Deu 5 horas da manhã e bom fomos para um hotel e lá fomos banhar e bom juntos😏e depois trocamos de roupa e ele colocou só um short e eu o de moletom com blusa...
E bom fizemos aquilo nessa hora...
E então fomos dormir...
Acordei com o sol da manhã batendo no meu rosto...fui levantei com cuidado sem acordar o Mac...e fui pedir o cafe da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida De Sonhos
Fanfictionuma menina que acaba realizando seus sonhos de conhecer seus ídolos e ter sua carreira como cantora acaba de realizando...