•6•

89 6 0
                                    

Eu acordei primeiro que todos,Marcus estava muito triste, Martinus também é Isabella passou a noite mais Martinus, não fomos a escola,fiz café dá manhã para todos,fui e levei café na cama de Marcus:
-Marcus,acorde
Marcus abriu os olhos e me olhou
-Você ainda está aqui?:-)
-sim,sempre estive aqui com você e nunca vou te deixar
Então fomos tomar café dá manhã e fomos até o hospital,o pai dos meninos estava bem não estava muito grave o policial​ só fez um pouco de drama,ficamos felizes por isso,então fui me preparar para o show foi ensaiar,Marcus foi junto com migo,ele era muito companheiro com migo.
Depois de ensaiar fui para casa e Gabriel me fez várias perguntas:quem era aquele menino?Onde tinha dormido?Onde eu estava?
Respondi todas as perguntas para ele,e fui para um parque fiquei lá sentada lendo um livro,até que Martinus chegou e sentou ao meu lado achei estranho
-Natalie,Tinho que te dizer um coisa
-sim!
-Eu terminei com a Isabella
-por que?
-porque eu gostava dela sim,mais quando te vi pela primeira vez eu me apaixonei!
Fiquei sem palavras eu era namorada do irmão dele é ele também gostava de mim o que eu iria fazer???
Voltei para casa,fiquei pensando mais não tinha nada para pensar pois Marcus era meu namorado,fiquei triste pelo Martinus....
Fui até ele é expliquei ele compreendeu fiquei feliz por isso,fui para a casa dos meninos e nosso namoro todo mundo sabia,suas fans ate que aceitaram,fiquei feliz por saber disso mais agora em todos os lugares que íamos tinha alguém tirando foto aquilo era muito ruim parecíamos que estávamos presos.
No sábado hoje era o dia do meu show estava muito nervosa mais Marcus estava lá com migo mais minha mãe e meu primo fiquei feliz por isso então cantei fiz de tudo o que tinha que fazer e todos adoraram!!Tiramos várias fotos até Marcus tirou também 😂foi ótimo
Depois do show tiramos fotos e é Marcus e postamos ficou ótimas as fotos❣️
No outro dia o pai de Marcus recebeu alta tudo estava muito ótimo,fizemos um piquenique na tarde de domingo só eu e Marcus ficamos embaixo de uma árvore e tudo era cheio de grama um lindo campo e ficamos lá curtindo aquilo tudo olhando para o céu,fomos para casa e ele dormiu na minha casa e é muito bom quando dormimos juntos ficamos conversando, mexendo no celular,e zuando fazemos várias coisas mais não coisas a mais....
No outro dia acordamos e arrumamos para ir á escola,quando chegamos lá estávamos de mãos dadas, entramos na sala e vimos a aula,quando terminou fomos embora e no outro dia era meu aniversário!!!E a tarde desse dia ficamos cada um em sua casa ele não falou nada com migo!

Uma Vida De SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora