▪12▪

73 5 2
                                    

Aquela noite foi incrível,eu estava ainda com muita tesão eu e Marcus eu estava com uma camisa dele quando eu acordei e derrepente ele acorda só de calça de moleton e com aquele tanquinho e meu Deus ele veio por trás de mim me abraçou e nos beijamos subi no colo dele é meu Deus fomos pra cama de novo!!!e dessa vez era de dia😏
Umas semanas depois...
Ficamos todas as semanas com tesão mais não fizemos todo dia pois não seria legal pra gente por causa do show bom e né mais....
Voltamos então para casa,minha mãe tinha viajado e o Gabriel mudou de casa estava em uma outra não tão longe da minha é bom já que eu e Marcus estavamos em hotéis e agora estavamos em casa,e chegamos e nem arrumamos nada!ele já chegou me beijando,me levantando pró colo dele é pra subir as escadas eu continuei no colo dele mais tivemos que para de nós beijar né kkkk, então chegamos no meu quarto e ele começou a tirar minha blusa e ele foi tirando a camisa dele que eu não esqueço o tanquinhooooo 😏 e nossa foi no vraaauuuu!foi muito bom ele é muito bom na cama krl e sem contar que temos 16 anos!!!e então escureceu quando acabamos e fomos tomar banho e pra variar não foi sozinhos😏aconteceu umas coisinhas lá mais não taaaaoooo quentes,trocamos de roupa e fomos comer alguma coisa em casa mesmo e ficamos assistindo TV e o sofá e grande então dormimos juntos abraçados mesmo até que 00:00 alguém bate na porta Marcus foi abrir e não era ninguém...
Cara eu morri de medo e fomos subir para cima,dormimos na cama bem abraçados pois eu tinha ficado com medo...
Acordei no outro dia,e vi que as férias de verão estava acabando que bosta!essas férias estavam tão boas!e então eu fui para casa do Marcus com ele junto,chegando lá o pai de Marcus disse que nois dois estávamos atrasados para a entrevista e a gente não sabia de nada então fomos e meu Deus era uma entrevista mesmo perguntando sobre tudo de nois e Martinus também com a Priscila...

Uma Vida De SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora