Fim do terceiro ano,até que fim não aguento mais,foram brigas,reconciliaçoes e muita amizade durante esses 10 anos juntos.
Meu nome é Cirilo Rivera,tenho 17anos,estou no ultimo ano do ensino médio,daqui uma semana vou embora para o estados unidos,estudar medicina em uma das faculdades mas bem paga,me inscreve e ganhei uma bolsa,bom minha relação com Maria Joaquina,mas conhecida por MJ,está na mesma,ela não dá muita confiança pra mim,mas não entendo,ela nâo gosta,mas fica brava quando fico com as outras garota estranha,mas está muita linda e isso não posso negar.
Chega de papo,tenho que terminar de me arrumar pois estou atrassado.
Desço e já encontro os meus pais.
_ Bom dia!
_ Bom dia filho,deixa que te sirvo
_ obrigado mâe
_ já está tudo organizado,assim que você entrar de férias,já viaja para Texas-EUA
_ tá bom pai,tô muito ansioso pra essa viagem.
_ que bom filho.
_ queremos te contar uma novidade.
_ e o que é?
_ estou grávida cirilo,vamos te dá um irmãozinho ou uma irmãzinha
_ serio mãe?
_ sim,gostou da novidade
_ adorei,assim vocês não ficam só enquando eu viajo.
_ sim filho.
_ bom já vou indo.
_ vai no seu carro?
_ não pai,vou apé mesmo
_ tudo bem boa aula
_ obrigado
Cirilo sai de casa e encontra MJ saindo
Maria Joaquina,uma garota fútil,tem 16 anos,uma patricinha assumida,namorada de Gustavo,mas gosta de cirilo e não assume por orgulho,filha de minguel medsen médico e um homem de coração bom que gosta de ajudar quem precisa.
_ oi MJ
_ oi cirilo!
_ tá indo pra escola?
_ não está vendo?pergunta idiota
_ eu só quiz dizer
Ele sai e segue caminho pois estava a pé
_ oi minha patricinha
_ oi!
_ vamos?
_ sim.
Cirilo olha pra trás e ver um casal se beijando não gostando muito do que ver as lágrimas caem.
_ esquece ela seu idiota,nunca vai te querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de cirilo
RomanceUm amor impossivel que começou na infância e que ainda faz parte do jovem Cirilo Rivera,mas algo inesperado acontece e esse amor resfria,sera que a distancia sera capaz de fazê-lo esquecer a sua eterna paixão?...