Os dois chegam na mansão,ainda era cedo,o voo só iria sair as duas horas da manhã,e ainda era onze,as filhas estavam dormindo.
_ posso fazer alguma coisa pra comer?
_ claro,também quero.
E os dois vão pra cozinha,ele faz um lanche rápido,pois não podia demorar muito,enquanto ele fazia,ela pergunta.
_ o que vai fazer em houston?
_ algum tempo atrás me inscrevi em um estágio,para aprimorar nos meus estudos.
_ você não me falou nada sobre isso.
_ isso faz tempo,ainda estava com a andreia.
_ essa mulher?
Ele termina de fazer o sanduíche,pega a jarra de suco e coloca no balcão.
_ sim,ela que me incentivou a me inscrever.
_ e vai voltar quando?
_ o estágio são três a cinco meses.
_ vai ficar esse tempo todo sem nos ver?
_ sempre que tiver uma folga,venho pra cá e você também pode ir com as nossas filhas me visitar.
Ela comia com satisfação e ele começa a rir.
_ ta rindo de que?
_ de você,parece uma criança comendo.
Ele pega um guardanapo e limpa o canto da boca dela e diz
_ tava com saudades de vocês,esse mês que passamos separados me fez enxergar o quanto fui burro,me perdoa amor!
_ claro que te perdoou,só não faz mais isso,quando não gostar de algo me fala que tento consertar.
_ não vou fazer isso nunca mais.
Ele se aproxima dela e a beija,as pernas entrelaça na cintura dele,e o mesmo a leva para o quarto aos beijos.
As horas se passam,uma e meia da manhã,ele estava se vestindo,pois já iria sair de viagem.
_ Boa viagem amor!
_ obrigado,se cuida!
Ele pega a blusa veste,dá um beijo nela e sai do quarto,passa nos das meninas e se despede delas.
_ cuide da mamãe.
E sai,na sala não havia ninguém,olha ao redor,tira a copia da chave e coloca encima da mesinha de centro.
___ Horas depois no aeroporto ____
Ele já aguardava sozinho o voo ser chamado,estava na sala de embarque,quando se lembra da conversa que teve com a esposa no apartamento.
*Flashback on*
_ cirilo?
_ marce-marcelina,me ajuda!
_ o que fizeram contigo?
_ me pegaram na saida da balada.
_ você foi pra balada também?a mj sabe disso,vocês brigaram?
_ não!mal nos falamos,como podemos brigar?
_ ela te ama do jeito dela.
Ela o coloca pra dentro da sua casa,os seus pais estavam viajando e só ficou ela e o paulo.
_ quem foi o covarde que fez isso?
_ uns cara ai.
_ deixa eu te ajudar,prometo que não falo nada pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de cirilo
RomantizmUm amor impossivel que começou na infância e que ainda faz parte do jovem Cirilo Rivera,mas algo inesperado acontece e esse amor resfria,sera que a distancia sera capaz de fazê-lo esquecer a sua eterna paixão?...