Capitulo 93

141 1 0
                                    

Depois da notícia,todos vao pra casa desnorteados,sem saber o que fazer,como ela iria contar para as filhas,sobre a morte do pai.

_ filha descansa,depois conversamos com as meninas,se voce nao quiser ficar aqui nessa casa com elas,pode ir la pra casa.

_ podem me deixar sozinha?

_ tudo bem,qualquer coisa pode ligar que venho pra cá.

Clara abraçava a filha que estava inconsolável

_ obrigada mãe!

E ela sai,a deixando sozinha no seu quarto,ao lado da cabeceira da cama um porta-retrato dos dois,ela pega e abraça forte,junto com as lágrimas.

__ Enquanto isso na mata ____

Os dois caminhavam sem parar,pois precisam encontrar um jeito de sair daquela mata fechada e caminhando ao lado do rio,seria mais facil de acha-los,cirilo reclamava de dor,pois tinha se machucado,gabriel que acompanhava o.mesmo pergunta

_se quiser descansar?

_ não,vamos andar mais um pouco,quero chegar logo no rio pra lavar a perna e o braço.

_ tudo bem!

E os dois seguem caminho..

___ Uma semana depois _____

Os corpos chegam em são paulo,naquela tarde paula junto com a nora foram reconhecer o corpo,ela usava preto,o rosa já não se fazia parte da rotina,mas uma chama acessa no seu coração fazia presente,algo lhe dizia que ele não estava entre aqueles mortos,quando chega no IML,vão direto para um salão enorme,onde tinha mais ou menos uns 100 corpos encontrados,com toda paciência olham um por um,até que chega no ultimo,maria joaquina não tinha coragem de ver,quando levantam o lençol,paula observa os traços com cuidado,olha pra nora e a mesma a chama.

_ maria joaquina!

_ é ele né?

E abraça a sogra chorando,a mesma diz

_ não é ele.

___ Enquanto isso na mata ____

Cirilo andava com muita dificuldade,junto com a pessoa que ajudou a sair do avião.

_ to com sede,fome,cansado!

_ calma estamos chegando no rio,vai poder beber,agora a fome temos que procurar algo.

_ já faz dias que andamos e não conseguimos alcançar o rio.

_ o certo nao era pra ter saido de perto do avião,uma horas dessas já encontraram os outros.

_ eu sei,se a minha esposa estivesse aqui diria a mesma coisa.

_ é casado?

_ sim!

_ tem filhos?

_ duas princesas.

Já estava anoitecendo,exausto parar em um lugar no meio da floresta.

_ não aguento mais.

_ falta pouco.

_ minha perna doi.

Gabriel o ajuda pois cirilo estava muito mal,não conseguindo mais caminhar direito.

_ se senta aqui,que vou procurar algo pra colocar na sua perna.

_ não me deixa sozinho.

_ já venho.

Cirilo estava sozinho na mata,com muita dor,cansado e com fome,se deita no chão e adormece.

O coração de ciriloOnde histórias criam vida. Descubra agora