Capitulo 14- Especial

343 11 1
                                    

Estamos no ensino médio exatamente no ultimo ano escolar,as minhas ferias foram demais,até que fim meus pai resolveu tirar umas ferias do hospital,ainda sou filha única,minha mãe não quis me dar um irmão,meu relacionamento com os meus amigos esta 100%,só o jorge que continua com uma implicância com o cirilo,não sei porquê,imagina se ele souber que estamos juntos,bom ainda não é oficial,mas estamos algum tempo,ele é um fofo faz todas as minhas vontades.

_ Maria joaquina vamos daqui a pouco o nosso voo sai pra voltar para o Brasil.diz clara entrando no quarto

_ já tô indo,deixa me arrumar aqui.

_ tá linda filha!

_ eu sei!

As duas saem do quarto e o motorista pega as malas,no caminho para o aeroporto ela troca mensagens de texto.

*Whatsapp on Amor*

_ oi meu amor,já estou voltando pra casa.

Resp 1:_que bom tô com saudades

Resp 2:_amanhã nos vemos?

Resp 3:_com certeza!

_ já está no celular com as amigas filha

_ sim,tô falando pra elas que já estamos voltando

_ quando é que vai arranjar um namorado?

_ mãe já falei que estou ficando com um carinha ai.

_ ficar?

_ é,primeiro quero saber o que realmente sinto por ele,pra depois oficializar.

_ esses jovens,seu avô nunca deixaria isso acontecer comigo.

_ ainda bem que não sou dessa epoca,já pensou o meu pai escolher o meu proprio pretende?

_ já até sei quem seria!

_ o cirilo!

_ o cirilo é um excelente garoto,gosta de você de verdade e já mostrou isso varias vezes.

_ ai pai,mas não gosto dele do jeito que está pensando,ele é um amigo só isso.

(_pelos menos nesse aspecto meus pais apoiam,não é como a rosana mãe do jorge que não aceita o filho com a margarida.)pens da mj

_ ei vamos já chegamos no aeroporto.

Eu estava no mundo da lua,pensando nele,já estava com um mês que não o via,só nos falavamos por telefone ou whatsapp,saio do carro e entro no aeroporto junto com os meus pais.

___ Enquanto isso no Brasil-Sp ___

Naquela noite todos estavam na sorveteria,conversando quando paulo pergunta

_ e ai choco passou as ferias onde?

_ trabalhando com o pai do jaime.

_ mas e as ferias não curtiu?

_ não,o seu rafael ficou doente e tive que o ajudar em algumas coisas.

O coração de ciriloOnde histórias criam vida. Descubra agora