Todos entram na sala de aula e vão para as suas cardeiras,a diretora olivia entra logo atrás.
_ Bom dia!
_ Bom dia senhora diretora.
_ sentem,tenho um aviso pra vocês,como sabem amanhã se encerra o ano letivo e em comemoração vamos fazer uma confraternização aqui na escola,para os pais e alunos do terceiro ano.
_ senhora diretora a festa vai ser a fantasia?pergunta mj
_ não,onde tirou isso?
_ a alicia tava falando.
_ não é,mas é uma otima ideia.
_ então vai ser a fantasia?
_ sim,todos fantasiados.
_ diretora olivia,posso trazer o meu namorado?pergunta mj olhando para cirilo
_ sim,mas nada de ficar se agarrando por ai.
_ tá bom!
(_ ainda bem que não vou está aqui pra ver isso.)pens do cirilo
_ continuando,amanhã não vai haver aula,cirilo amanhã as 7h quero vocé aqui,junto com a mariana menezes.
_ tá bom!
_ se ferrou choco.
_ quer fazer companhia a eles amanhã paulo guerra?
_ não senhora diretora.
_ agora vamos fazer a ultima prova,nada de olhar para o lado,olho na prova.
_ ai minha cabeça.diz jaime
_ já está reclamando jaime palillo?
_ não senhora.
_ vou entregar as provas e eu quero silencio.
Ela entrega as provas e alguns minutos começa...
___ Enquanto isso no EUA ___
_ O brasileiro Cirilo Rivera,vai chegar aqui em texas,amanhã a noite e sábado ele se apresenta a universidade pra se enturmar com os outros alunos de medicina,vão fazer um curso preparatorio,é um excelente aluno,as notas são sempre 9.0,10.0 um dos melhores alunos da escola mundial,o senhor meireles fez uma otima recomendação desse garoto.diz o benfeitor da universidade.
_ Espero que possamos ensina-lo o melhor da medicina americana a esse jovem rapaz.diz a diretora
_ ele vai ficar em um dos apartamentos da universidade,vou apresenta-lo a minha filha Andreia,depois da morte do namorado,ela não saiu mas de casa,precisa se distrair.
_ vai arrajar um noivo pra sua filha?
_ não um noivo,mas um amigo,vi a ficha dele e é um excelente rapaz,o perfil perfeito para a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de cirilo
RomansaUm amor impossivel que começou na infância e que ainda faz parte do jovem Cirilo Rivera,mas algo inesperado acontece e esse amor resfria,sera que a distancia sera capaz de fazê-lo esquecer a sua eterna paixão?...