Capitulo 95

162 4 0
                                    

Marcelina sai da casa muito magoada,pois a amiga não acredita o que houve foi um incidente e nada mais,o ex namorado ainda não havia perdoado pela a infidelidade dela,a mesma caminhava pela rua do bairro,quando encontra as outras meninas e pergunta

_ que cara vermelha é essa?

_ foi a maria joaquina que me deu dois tapas.

_ nossa e você fez o que?

_ nada,apenas expliquei o que houve naquela maldita noite,se o cirilo tivesse pelos menos aqui pra confirmar a história.

_ coitado,ainda bem que morreu se nao iria morrer do mesmo jeito pelo mario e a esposa.

Valeria conseguir arrancar um sorriso da amiga.

____ Enquanto isso na mansão M.R ___

Maria joaquina estava pensando em algo pra descobrir mais coisa sobre a época que os dois namoravam,mas não encontra nada,quando o telefone toca..

_ Alò!

_ oi maria joaquina!

_ o que é gustavo?

_ quero saber se ja viu as fotos do seu maridinho?(gustavo)

_ foi você que tirou essas fotos?

_ adivinha?(gustavo)

_ porque fez isso?

_ não fui eu que tirei as fotos,mas a pessoa que tirou me vendeu.(gustavo)

_ e quem é essa pessoa?

_ jorge cavalieri,conhece?

_ o que?

_ pois é,na época ele era maluquinho por ti e queria se vingar pelos fora que recebeu da princesinha e seguiu o rivera até a casa da amiga de vocês.(gustavo)

_ só me responde uma coisa.

_ o que?

_ foi você que bateu nele?

Ele começa a rir no telefone e diz

_ na outra vez foi,mas essa não.

E corta a ligação,as lágrimas brotam nos seus olhos e diz

_ o jorge me paga!

Com essa revelação,ela sai do ateliê e vai para o seu quarto,no corredor encontra maria falando baixinho.

_ meu deus,faça que meu pai esteja vivo e que volte pra casa.

Ela se aproxima da filha e abraça forte e diz

_ vou arrumar um jeito de traze-lo pra casa,sinto que ele está vivo,desaparecido pela floresta,mas preciso da ajuda de alguém.

___ Um mês depois __

Ela voltou a trabalhar,a sair com os amigos,só não falava com a marcelina,pois a descoberta foi um impacto grande,Eric sempre ia visitá-la e em uma das noites revela o seu sentimento pela amiga,ela havia deixado claro que ainda amava o ex marido,mesmo ele ter feito aquilo no passado,em uma noite ela sonha com o ex marido.

*sonho*

Um lugar estranho com árvores,um homem de costas vestido de branco,ela sorria ao vê-lo.

_ cirilo!

_ maria joaquina,estou vivo,me procura.

*Fim do sonho*

Ela se acorda assustada,quando se dar conta era só um sonho,mesmo com a traição,não conseguia esquecê-lo,marcelina já havia contado tudo pra ela,como aconteceu as coisas,passou vários dias pra acreditar,mas com muita conversa entre as amigas,acabou aceitando o perdão.

O coração de ciriloOnde histórias criam vida. Descubra agora