Flashback on
Oi,meu nome é Casey Jones e eu tenho 19 anos , meus pais sempre trabalharam no ramo artístico, meu pai é diretor e produtor, minha mãe é roterista e escritora, meus pais foram produzir uma série no Canadá e eu tive que ir junto mas as coisas mudaram muito quando eu fui para lá , a série que meus pais foram produzir teve muito mais sucesso do que o esperado e durou muito mas do que o esperado.
Quando eu tinha 5 anos de idade eu me mudei para Toronto,Canadá.Logo quando cheguei conheci os meus vizinhos eles tinham um filho ele estava segurando um Leão de pelúcia alguma coisa nos juntou e nos tornamos inseparáveis o nome dele é Shawn,Shawn Mendes.
Bem nós éramos inseparáveis, porém quando eu tive que ir embora nos separamos e não mantivemos contato.Flashback off
9 anos depois
Acordei com o alarme gritando no meu ouvido, me levantei e a Adison veio falar comigo :
–Casey ?
–Oi
–Oi,sua roupa já tá pronta e o motorista vem te pegar em uma hora e a maquiadora já tá chegando.
–Tá, qual é a agenda de hoje ?
–Ás 8:00 você tem que está no Set, as 13:00 tem entrevista e depois a premiação, eu trouxe seu café.
–Obrigado eu não sei o que faria sem você.–Pego o café e vou me arrumar.Depois das gravações voltei pra casa e me arrumei ,eu estou usando um vestido vermelho decotado que destacava as minhas curvas porém nada muito "cheguei" para ir para a premiação,o motorista me buscou e no caminho fiquei olhando pra janela mas exatamente pro nada, eu sempre faço isso eu acho que tenho algum problema,me distrai até que o Alfred meu motorista me chamou.
–Senhorita Jones, está pronta ? Ou quer que eu dê outra volta no quarteirão ?
–Não,eu estou bem só meio nervosa
–Você já foi a outras premiações, vai se sair bem.
–Obrigado.
–Chegamos.Alfred parou o carro, saiu e abriu a porta para mim e eu sai, logo vi várias câmeras apontadas pra mim tirando fotos eu já havia me acostumado com os flashes,sempre vivi rodeada deles. Caminhei ou melhor dizendo desfilei pelo tapete enquanto acenava para as câmeras e para alguns fãs.Uma repórter pediu que eu respondesse algumas perguntas como por exemplo: "O que você está achando do evento ?", "Você acha que tem chance de ganhar ?" e blá-blá-blá.
Me virei para ver quem tinha chegado.
Era ele...
YOU ARE READING
Roses | Shawn Mendes
FanfictionAmigos de infância que seguem seu rumo e se separam, em busca de seus sonhos acabam esquecendo um do outro mas quando eles se encontrarem novamente será que os sentimentos viram à tona ?