Coincidences can change everything

11 2 1
                                    

Casey Jones

Sabe quando tá tudo indo bem até que algo dá errado ? Então hoje no Set tivemos um problema coma os figurinos e com os cenários que foram destruídos em um incêndio agora estão montando tudo as presas mas vai demorar para que tudo seja reconstruído com perfeição bem isso resultou em férias pra mim na verdade só férias dos Set pois Ainda tenho outro compromissos mas agora eu estou deitada na minha cama olhando para o teto com fome e sem a mínima vontade de fazer algo pra comer já que a empregada está de licença e a Selena está viajando–sim eu e a Sel moramos na mesma casa somos como irmãs–.Me levantei da cama,tomei um banho,vesti uma roupa,peguei um óculos escuro,pedi para o meu motorista vir me buscar entrei no carro.

–Olá senhorita Jones–Ele disse me fitando pelo retrovisor

–Oi Roy não precisa me chamar assim,por favor me chame de Casey.–Deu um sorriso de lado.

–Aonde irmos hoje ? Para agência ou para o Set ? –Disse dando ignição no carro.

–Vamos para o centro da cidade,por favor me deixe perto dos Starbucks.

–Pode deixar.–Acelerou

Como eu sabia que o trajeto iria demorar um pouco,peguei o meu celular e comecei a ver as minhas redes sociais logo algo me surpreendeu Shawn tinha curtido as minhas fotos e até comentado um comentário em especial me chamou atenção "Bear" era como ele me chamava pois não sabia falar meu nome direito,sorri involuntariamente ao lembrar mas fui interrompida pelo Roy.

–Casey ? Já chegamos.

–Obrigado Roy e não precisa me esperar eu arranjo um jeito de voltar pra casa.–Disse saindo do carro.

Entrei na loja e fui até o caixa a mulher do caixa estava olhando para o computador.

–Um Frapuccino de Brigadeiro,por favor.

–Claro,mais alguma coisa ? –Perguntou Ainda olhando a Tela.

–Não só isso.

–Nome ? –Ela disse anotando tudo no computador sem me olhar.

–C...

Fui interrompida por uma voz que surgiu atras de mim.

Roses | Shawn Mendes Where stories live. Discover now