Just a normal day

11 2 0
                                    

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara meus olhos demoraram um pouco para se acostumar percebi que não estava em casa mas não era um lugar desconhecido,levantei, eu estava no Quarto do Jake,resolvi tomar um banho e me arrumar,vesti uma roupa que a minha assistente tinha separado e vesti,como estava frio peguei um moletom do closet do Jake e vesti.Desci as escadas para o primeiro andar passei pela sala e Mattew estava jogado no tapete do chão ,Ariana deitada sofá que era três vezes maior que ela,Peyton e Rowan dormindo juntos em outro sofá.-Fui para cozinha e lá estava o Jake fazendo café da manhã.

–Oi.–Falei abraçando ele por trás.
–Oi.-Ele se virou e me deu um beijo na cabeça.–O café já tá pronto acorda eles ?

–Pode deixar.–Dei um sorriso sapeca,pegue uma panela e uma baqueta que estava na aaa e bati fazendo barulho.

–ME DESCULPA EU NÃO QUERIA FAZER COCÓ NO SEU QUINTAL ! –O Mattew falou se acordando em um salto.

–Aonde eu tô ? –Ariana disse se sentando.

Peyton e Rowan murmuraram alguma coisa que eu não entendi,rapidamente peguei meu celular e tirei uma foto dos dois.

–O café já está pronto !–deixei a panela e baqueta em um canto.

–O que eu perdi ? –Falou Selena surgindo do nada.

–Nada Sel,cadê a minha naja favorita ? –Falei me referindo ao Taylor.

–Por que eu saberia aonde ele está ? –Selena perguntou arrumando o seu cabelo.

–Talvez porque vocês subiram e entraram no mesmo quarto.–Nash disse surgindo atras do sofá.

–E porque nós ouvimos "barulhos" vindo do seu quarto.–Disse Ariana completando a frase de Nash e vi a Selena ficar corada.

–Tá bom vocês me venceram ela está lá no quarto Ainda dormindo.

–Eu já acordei ! Vamos comer por favor ? –Disse Taylor descendo as escadas e indo pra cozinha.

Fomos para cozinha e Depois de muita conversa e zoação todos fomos embora todos tinham compromissos infelizmente e logo um carro veio me buscar,as filmagens do filme já estavam acabando faltava apenas alguns dias e eu teria que me despedir de mais um personagem e me preparar para outro.

--------------------------------------------------------------

Oi esse capítulo foi mais para apresentar alguns personagens que vão aparecer durante a história.Espero que tenham gostado e bye.

Roses | Shawn Mendes Where stories live. Discover now